Número de semanas erradas, zeradas, ou posição máxima é a semana atual...

Marcos · May 21, 2026 · 7 respostas

Marcos · May 21, 2026

@MERLLS, tudo bem querido? Pq o zero não está atualizando o pico dos artistas… olha o print. Estou querendo postar nos meus Stories. Mas exemplo, a Madonna que tem 400 semanas em primeiro, está como se fosse a primeira semana dela. É algum bug, pra variar?

Sem contar q não está carregando o top 75. Tem horas q carrega 30, outro momento 40, e por aí vai.

Aí na imagem está como se o pico da Madonna, Anastacia, Josh e etc fossem as respectivas posições, sendo q todos foram número 1. Não sei se entendeu o problema.

Merlls · May 21, 2026

Nesse modo de visualização você escolheu Ultima pos. como estatística embaixo, tem que ser semana

Imagem

Marcos · May 21, 2026

Merlls escreveu:

Nesse modo de visualização você escolheu Ultima pos. como estatística embaixo, tem que ser semana

Aonde eu arrumo isso?

Marcos · May 21, 2026

Merlls escreveu:

Vc poderia arrumar pra mim, com meu login e senha?

Marcos · May 21, 2026

Ah sinceramente, não dá. Muito confuso, o chart não carrega completo, e eu tenho zero paciência pra isso. Estou a ponto realmente de desistir!

Marcos · May 21, 2026

Tudo errado, o pico da Anastacia é 1, tem umas 400 semanas... Só o do Ronan Keating q aparece corretamente. O resto está tudo 1, picos errados, não sei arrumar isso.

Marcos · May 21, 2026

agora aparece q deu certo.

Marcos · May 21, 2026

Deu certo entre " né, pois so o.numero 1 q fica com as semanas, quem teve pico 2 por 10 semanas, não aparece a quantidade de semanas.

← Fórum