Dúvida - como impedir músicas de entrar nos charts?
Eu ás vezes coloco playlist no meu spotify para dormir (barulhos de chuva, etc). Aí isso atrapalha os charts.
Eu achei que o filtro de exclusão funcionaria pra isso, só que ele não funciona dessa forma né? Ele só funciona de forma separada (exclui só o artista OU só o álbum OU só a música)
Coloquei pra excluir os artistas, mas as músicas continuam aparecendo na minha lista de mais vendidas kkk
Mas não quero botar pra excluir a faixa com nome "Sweet Dreams", pq aí vai excluir também a música da Beyoncé, por exemplo
eu também ouço playlists assim e como não faço questão de elas serem registradas, eu simplesmente apago elas no last, uso uma extensão no chrome Last.FM Unscrobbler que me ajuda a excluir vários scrobbles de uma vez só
LMZ escreveu:
eu também ouço playlists assim e como não faço questão de elas serem registradas, eu simplesmente apago elas no last, uso uma extensão no chrome Last.FM Unscrobbler que me ajuda a excluir vários scrobbles de uma vez só
eu só queria ter menos trabalho, pra não precisar ficar apagando toda vez, achei que aqui teria como kkk.
queria fazer de um jeito pra bloquear uma única vez para elas nunca contabilizarem
Tô te devendo da outra coisa vc pediu tb
Esses dias tá foda de colocar mais coisas pq vamos lançar pagina de certificação
Ai vejo disso dos filtros (que tão vai ter data pra não entrar as musicas)