Não consigo abrir páginas de álbuns e músicas de artistas que tem hífens entre espaços no nome
Isso talvez seja um caso bem específico, porém costumo organizar as subunits dos grupos de k-pop como "Nome do Grupo - Nome da Subunit" (ex: ASTRO - JINJIN & ROCKY, TWICE - MISAMO, Red Velvet - IRENE & SEULGI), então tenho muitos artistas com o nome dessa forma.
Consigo abrir a página de artistas sem problema algum. Todas as informações aparecem corretas, assim como na biblioteca ou na página de estatisticas de charts.

Porém quando clico para abrir a página de álbum ou da música, aparece uma mensagem dizendo "Artista/álbum/música não encontrado. Esta página não existe ou ainda não entrou no chart."

Isso não ocorre com artistas que tenham o hifen entre outras letras ou símbolos, como a-ha ou (G)I-DLE.
oi! só para eu entender melhor, você faz essa organização no próprio zero (editando as tags) ou no last.fm? quando você faz Scrobble, os plays já sobem com esses nomes com hífen?
Blondie escreveu:
oi! só para eu entender melhor, você faz essa organização no próprio zero (editando as tags) ou no last.fm? quando você faz Scrobble, os plays já sobem com esses nomes com hífen?
No last mesmo, os scrobbles já são feitos assim direto da Apple Music, não tem nenhuma correção no zero quanto aos nomes deles.
Hifen foi corrigido, tem como vocês verem isso da Kesha?
Merlls escreveu:
Hifen foi corrigido, tem como vocês verem isso da Kesha?
Olhei aqui agora e tá funcionando direitinho agora. Muito obrigado!!
Quanto a Kesha, nunca deu problema aqui, acho que porque todos meus scrobbles dela são sem o $.