QUANTAS MÚSICAS DIAMANTADAS VCS TEM?

Wansnow · May 18, 2026 · 19 respostas

Wansnow · May 18, 2026

Certificado de diamante chega rapido aí ou tem que lutar bastante?

Guba · May 18, 2026

até o momento só Everything I Wanted da Billie Eilish, música é quase impossível, elas morrem em torno de 5/6 milhoes. álbum é muito mais fácil, tem quase 40

Alejandro Valdez · May 18, 2026

Tengo 8 años desde que inicio mi chart y estas son las canciones con mas ventas, 7 canciones diamante, pronto 9 (Brujita sigue en listas y con el comeback de Tovelo Desire seguro llega a diamante)

Imagem

Wansnow · May 19, 2026

Guba escreveu:

até o momento só Everything I Wanted da Billie Eilish, música é quase impossível, elas morrem em torno de 5/6 milhoes. álbum é muito mais fácil, tem quase 40

As minhas estavam assim, mas ai mudei as configurações para não ficar tão impossivel, ai agora tem 4 músicas diamantadas

Wansnow · May 19, 2026

Alejandro Valdez escreveu:

Tengo 8 años desde que inicio mi chart y estas son las canciones con mas ventas, 7 canciones diamante, pronto 9 (Brujita sigue en listas y con el comeback de Tovelo Desire seguro llega a diamante)

nossa eu amoooo Exist For Love

Guuh Maraj · May 19, 2026

gente mds, qual o peso de vcs?

aqui tem 37

27 da Nicki Minaj

6 da Cardi B

2 da Billie Eilish

1 da Doja Cat

1 da Megan Thee Stallion

Kai · May 19, 2026

Por aqui são 10 diamantes. Organizei os pesos pra que seja algo um pouco mais raro. É bem equilibrado entre reprodução e estabilidade.

Wansnow · May 19, 2026

Guuh Maraj escreveu:

gente mds, qual o peso de vcs?

aqui tem 37

27 da Nicki Minaj

6 da Cardi B

2 da Billie Eilish

1 da Doja Cat

1 da Megan Thee Stallion

Então para músicas eu uso 10.000 reproduções e 1.500 pontos qual o seu?

Guuh Maraj · May 19, 2026

Wansnow escreveu:

Então para músicas eu uso 10.000 reproduções e 1.500 pontos qual o seu?

1.500 reproduções

2.300 estabilidade

to pensando em diminuir a estabilidade mas ai só a Minaj teria diamantes

Wansnow · May 19, 2026

Guuh Maraj escreveu:

1.500 reproduções

2.300 estabilidade

to pensando em diminuir a estabilidade mas ai só a Minaj teria diamantes

Eu testei essa configuração, ficou apenas 1 a mais de diamante. Porém prefiro usar mais as reproduções como se fossem copias puras e a estabilidade como um “up”

Guba · May 19, 2026

Wansnow escreveu:

As minhas estavam assim, mas ai mudei as configurações para não ficar tão impossivel, ai agora tem 4 músicas diamantadas

com as minhas atuais configurações de charts, acabei tirando o diamante de outras duas, mas acho que vou colocá-las a minhas playlists novamente pra devolver os diamantes delas

Entea · May 19, 2026

I assumed that due to albums gaining more points, the certification threshold for tracks should be lowered by half?

Una Loba · May 19, 2026

80 músicas diamantes 💎

• 9 músicas duplo Diamantes 💎

• Shakira é a Única cantora com uma faixa Quádruplo diamante por Te felicito (44.4 mi).

raafaelgui · May 19, 2026

12 músicas e todas elas são de 2010-2011 kkkkk

época que eu criei meu lastfm, quando era adolescente e tinha muito tempo livre pra ouvir música hahaha.

as músicas mais atuais tão muito longe de serem diamantes, de 2016 pra cá a mais vendida acho que tá em 4x platina

Jovuk · May 19, 2026

Eu considero diamante aqui 10M, então, apenas 2 faixas conseguiram o feito até hoje.

eziosds · May 19, 2026

Aqui eu tenho 8 músicas:

HEATED

GOD IS A WOMAN

ALIEN SUPERSTAR

CUFF IT

DO IT

BREAK MY SOUL

READY FOR IT

I'M THAT GIRL

*Beyoncé única artista a ter 5 singles diamante de um mesmo álbum.

uri ☾ · May 19, 2026

12 canções atingiram certificado de diamante por aqui, uma delas duplo diamante. Salvo uma, todas as outras são da Taylor, a maioria do álbum folklore que foi um hit em níveis estratosféricos.

Eu queria que fosse algo difícil de conseguir, mas ao mesmo tempo não impossível. A estabilidade é um fator que eu valorizo muito, já que a maior parte das músicas dos meus charts ficam menos de 20 semanas. Todas essas tem entre 60 e 110 semanas, assim conseguindo esses valores tão altos.

service · May 19, 2026

Diamond = 10m copies

Imagem

ɗaviɗ · May 19, 2026

Wansnow escreveu:

Certificado de diamante chega rapido aí ou tem que lutar bastante?

Como uso o zero a mais de 10 anos, comecei a usar quando tinha 16 anos, ou seja, epoca q eu consumia musica igual agua, ent tem musica que tem +700 plays, ent essas são diamante cm +15/20mi de vendas. Hj em dia é difícil. Pra uma musica ter +100 plays é pq viciei dms

ɗaviɗ · May 19, 2026

uri ☾ escreveu:

12 canções atingiram certificado de diamante por aqui, uma delas duplo diamante. Salvo uma, todas as outras são da Taylor, a maioria do álbum folklore que foi um hit em níveis estratosféricos.

Eu queria que fosse algo difícil de conseguir, mas ao mesmo tempo não impossível. A estabilidade é um fator que eu valorizo muito, já que a maior parte das músicas dos meus charts ficam menos de 20 semanas. Todas essas tem entre 60 e 110 semanas, assim conseguindo esses valores tão altos.

Penso igual. Antes eu costumava ouvir mt mais musicas hj em dia meu #1 as vezes tem 8 plays, ent tenho q aumentar o peso das reproduções, mas ai as musicas de antigamente que tem quase 800 plays no total saltam pra 20mi em vendas... dai se baixo, as atuais quase n chegam a um 2x platina, ent deixei num peso onde as atuais consiga chegar num hit consideravel (2/5/7x platina) ja que hj em dia uma musica chegar a 100/150 plays pra mim é quase impossível, mas ai as velhas (la de 2016/2019 que tem +300 plays) a maioria diamantada, hj em dia tenho 68 musicas cm +10mi em vendas

← Fórum