Best New Artist: Lista para artistas que debutaram no Ano
Queria sugerir uma lista de Best New Artist pra artistas que estrearam.
Exemplo: Olivia Dean estreou pela primeira vez nos meus charts, no final do ano ela estará na minha lista de Best New Artist (ou tambem pode ser uma lista que se possa ir acompanhando em tempo real como as estatísticas). Assim iriamos acompanhando ao longo do ano quem são os maiores artistas novos, suas descorbertas naquele ano.
E isso valeria pra qualquer artista, exemplo: se eu nunca ouvi Sabrina Carpenter e nunca entrou nos meus charts e partir de hoje ela passa a chartear, ela tambem entraria nessa lista, mesmo não sendo New Artist na vida real.
Não sei se ficou confuso, mas eu achei legal a ideia. Não sei se é possivel, mas seria legal pelo menos poder filtrar quem é novo nos charts.
Acho que isso poderia valer pra albuns e músicas também, tipo poder filtrar por aqueles que apareceram pela primeira vez no charts naquele ano. Assim a gente poderia ver mais fácil o desempenho dos novos lançamentos.
uri ☾ escreveu:
Acho que isso poderia valer pra albuns e músicas também, tipo poder filtrar por aqueles que apareceram pela primeira vez no charts naquele ano. Assim a gente poderia ver mais fácil o desempenho dos novos lançamentos.
Tambem, uma lista onde a gente pode filtrar os novos lançamentos, pq as vezes os filtros anuais ainda tem lançamentos do ano passado.