O Dilema das Taylor's Versions
Sobretudo pra quem tem a Taylor como presença importante nos charts: vocês decidiram juntar ou não juntar os álbuns originais com as regravações? Por aqui, eu juntei. No Last dá pra ver melhor eles separados, então achei legal usar o zerocharts como forma de ver os álbuns juntos. A maior diferença aqui foi no 1989, que está super dividido no last.fm; a maior versão dele lá tem 500 plays, enquanto aqui tem O DOBRO... Me deixou gag.
Eu escolhi deixar separados. Sigo o mesmo pensamento da Billboard quanto a eles serem álbuns diferentes. E acabo que gosto muito de poder ver a diferença de desempenho entre as versões
Eu deixei separado. Mas pensando em juntar tudo
Eu também considero que são duas obras diferentes e gosto de manter assim até para não inflar demais as vendas.O 1989, por exemplo, estaria quase com 40kk se eu optasse por unir.
Aqui eu juntei. Me dava agonia ver separado.
Apesar da agonia, deixei separado. Penso que seria injusto já que não ouvi as versões no mesmo contexto e ainda tem a questão das Vault Tracks. Agora, se eu juntasse, 1989 já seria o maior álbum da história e a maior era disparada aqui.
Aqui deixei separado. Se algum dia a Billboard ou a RIAA juntarem, junto. Mas acho improvável pq perderia os debuts das TVs
eu deixei separado, seguindo a lógica da Billboard também.
mas confesso que deixei as Taylor's Versions justamente por conta disso, não queria atrapalhar o desempenho dos charts e achava as faixas tão parecidas kkk
a única que tem plays significativos é All too Well, por motivos óbvios
Eu juntei, pq tinham discos que sinceramente, a versão TV era intragável (cof cof 1989 cof cof)
Segurei na mão da taylor durante aquele período, mas tive um alívio gigante quando ela recuperou as masters kkkk
Porém eu deixo as tracks das the vault nas tags das TVs (por isso a do Red tem tantas vendas por ex, amo as The Vault desse álbum)
Alex escreveu:
Eu juntei, pq tinham discos que sinceramente, a versão TV era intragável (cof cof 1989 cof cof)
Segurei na mão da taylor durante aquele período, mas tive um alívio gigante quando ela recuperou as masters kkkk
Porém eu deixo as tracks das the vault nas tags das TVs (por isso a do Red tem tantas vendas por ex, amo as The Vault desse álbum)
Tentei forçar tanto que AYHTDWS e Clean prestavam na TV... tempos difíceis.
Kai wrote:
ai... eu acho a ayhtdws original intragável kkkkkkk nesse caso o tv realmente salvou a música pra mim, não ouço mais a og
uri ☾ wrote:
Eu escolhi deixar separados. Sigo o mesmo pensamento da Billboard quanto a eles serem álbuns diferentes. E acabo que gosto muito de poder ver a diferença de desempenho entre as versões
Una Loba wrote:
Eu deixei separado. Mas pensando em juntar tudo
swifistinha wrote:
Eu também considero que são duas obras diferentes e gosto de manter assim até para não inflar demais as vendas.O 1989, por exemplo, estaria quase com 40kk se eu optasse por unir.
Kai wrote:
Apesar da agonia, deixei separado. Penso que seria injusto já que não ouvi as versões no mesmo contexto e ainda tem a questão das Vault Tracks. Agora, se eu juntasse, 1989 já seria o maior álbum da história e a maior era disparada aqui.
Blondie wrote:
Aqui deixei separado. Se algum dia a Billboard ou a RIAA juntarem, junto. Mas acho improvável pq perderia os debuts das TVs
raafaelgui wrote:
eu deixei separado, seguindo a lógica da Billboard também.
mas confesso que deixei as Taylor's Versions justamente por conta disso, não queria atrapalhar o desempenho dos charts e achava as faixas tão parecidas kkk
a única que tem plays significativos é All too Well, por motivos óbvios
Alex wrote:
estou gag!!!! que tanta gente decidiu não juntar... a taylor é de longe a minha artista mais ouvida, então queria muito saber ficaria como o ranking dos álbuns dela de forma "justa," então uma das primeiras coisas que fiz aqui no zero foi juntar os deluxes e as tv com os álbuns originais. mas é super compreensível, isso modifica e muito o desempenho dos álbuns nos charts, além de perder o debut das tv.
Juntei tudo era um caos
Lu escreveu:
ai... eu acho a ayhtdws original intragável kkkkkkk nesse caso o tv realmente salvou a música pra mim, não ouço mais a og
Ai, é minha segunda favorita e eu percebi que no TV tiraram o violão que ficava no instrumental e substituíram por synth, achei horrível. Na real acho que eles fizeram isso com toda a produção do álbum, aí como é meu favorito dela, eu notei de primeira e estranhei demais.
Kai escreveu:
E as TVs de IKYWT e WANEGBT?? Nossa horríveis tbm kkkkk
Lu escreveu:
estou gag!!!! que tanta gente decidiu não juntar... a taylor é de longe a minha artista mais ouvida, então queria muito saber ficaria como o ranking dos álbuns dela de forma "justa," então uma das primeiras coisas que fiz aqui no zero foi juntar os deluxes e as tv com os álbuns originais. mas é super compreensível, isso modifica e muito o desempenho dos álbuns nos charts, além de perder o debut das tv.
Tbm fiquei chocado kkkk pq pra mim o unico motivo de existencia das TVs era substituir as OGs, aí no momento em que ela conseguiu as masters eu voltei pras originais (igual o Andy com o Woody naquele meme kkkkk)
Apoiei super a taylor naquela época mas acabou, tchau kkkkk