Artistas que dominaram seu top10 inteiro?

Merlls · May 17, 2026 · 27 respostas

Merlls · May 17, 2026

Por aqui só dois artistas conseguiram o top10 inteiro.

A Bad Lu com o ES e meu muso sueco Benjamin Ingrosso

Imagem

Ariel · May 17, 2026

Por enquanto só a Beyoncé e a Miley

Beyoncé com o BEYONCÉ e a Miley com o Bangerz em 2013

Imagem

uri ☾ · May 17, 2026

Por aqui 7 artistas conseguiram esse feito e dois bateram na trave. Sei que a Lorde e a Taylor conseguiram mais de uma vez, mas não dá pra ver quantas vezes certinho cada. O mais recente foi a Kacey a duas semanas com o lançamento do Middle of Nowhere.

Imagem

LucasEnd · May 17, 2026

uri ☾ escreveu:

Por aqui 7 artistas conseguiram esse feito e dois bateram na trave. Sei que a Lorde e a Taylor conseguiram mais de uma vez, mas não dá pra ver quantas vezes certinho cada. O mais recente foi a Kacey a duas semanas com o lançamento do Middle of Nowhere.

Como vê isso, more ? burrona aqui, ainda estou aprendendo a mexer nesse novo Zero

uri ☾ · May 17, 2026

LucasEnd escreveu:

Como vê isso, more ? burrona aqui, ainda estou aprendendo a mexer nesse novo Zero

Vai em Charts > Artistas com Mais Músicas Simultâneas > Aí seleciona Todos os Anos e Top 10 na parte de cima da página, pra compartilhar só clicar no botãozinho e escolher o formato. Esse que eu usei é o Grid, mas tem outros também.

LucasEnd · May 17, 2026

uri ☾ escreveu:

Vai em Charts > Artistas com Mais Músicas Simultâneas > Aí seleciona Todos os Anos e Top 10 na parte de cima da página, pra compartilhar só clicar no botãozinho e escolher o formato. Esse que eu usei é o Grid, mas tem outros também.

Tudo ! brigado!

Kai · May 17, 2026

Taylor conquistou com uma mistura de músicas do folklore, 1989 e reputation, enquanto a Lady Gaga conquistou duas vezes (uma não aparece no chart por algum motivo) nos lançamentos do Chromatica e MAYHEM.

EXO e Selena Gomez foram quem bateram na trave.

swifistinha · May 17, 2026

Eu sempre fico chocado que a Anitta já foi alguém relevante nos meus charts (voltou a ser de novo com o EQUILIBRIVM),

Zuzu · May 18, 2026

Aqui o máximo é 5, as músicas n tem muita estabilidade

yuri · May 18, 2026

swifistinha escreveu:

Eu sempre fico chocado que a Anitta já foi alguém relevante nos meus charts (voltou a ser de novo com o EQUILIBRIVM),

qual o nome desse layout minha linda?

Wansnow · May 18, 2026

Por enquanto apenas Tinashe, Fergie e Nicki Minaj

swifistinha · May 18, 2026

yuri wrote:

qual o nome desse layout minha linda?

oi, amor. é o grid mesmo, eu só modifiquei para o formato para twitter (1:1) e aumentei as colunas nas configurações dele.

Entea · May 18, 2026

:)

Jovuk · May 18, 2026

muitossss

yuri · May 18, 2026

swifistinha escreveu:

oi, amor. é o grid mesmo, eu só modifiquei para o formato para twitter (1:1) e aumentei as colunas nas configurações dele.

obrigado amore

yuri · May 18, 2026

to chocado com a slayyyter, fui ate conferir pra ver se tava certo kkkkkk

eziosds · May 18, 2026

Luiza e o li nas ali kkkk

BEY · May 20, 2026

Nicki Minaj and Doja Cat are the only artists to have occupied the entire Top 10.

Doja Cat was the first to do so in 2021 with her hit album Planet Her.

Nicki Minaj later surpassed this achievement in 2023, occupying the entire Top 15 following the debut of Pink Friday 2.

According to early predictions, Drake is expected to join this list with the release of his three new albums.

raafaelgui · May 20, 2026

Aqui só aconteceu 3 vezes:

• Lana del Rey em mai/23 - semana do show no Festival MITA no Rio de Janeiro

• Jão em ago/2023 - semana de lançamento do álbum SUPER

• Tate McRae em fev/2025 - semana de lançamento do álbum So Close to What

ɗaviɗ · May 20, 2026

Por aqui não é um evento muito recorrente, ninguém nunca ocupou o top10 inteiro de uma vez.

Girls Generation chegou perto em 2017 cm o album de aniversário de 15 anos do grupo, depois Avril Lavigne em 2019 com o Head Above Water e depois só em 2024 cm a Ariana cm o Eternal Sunshine.

← Fórum