quantos álbuns platinados vcs tem?
eu to beirando os 600 álbuns que possuem a platina, vcs acham muito?
acho que depende do quão fácil você quer que os álbuns platinem
aqui eu tenho 236 álbuns platinados, considerando que eu tenho 1080 albuns (excluindo os singles) na minha biblioteca, isso é uns 20%, pra mim é um valor okay
Aqui tem uns 200 albuns platinados kkkkkk e olha que eu deixei os pesos os mais equilibrados possíveis
Virou o billions club do spotify que qualquer z-list entrou agr
Mas eu acho que nesse caso de album platinado é um feito bem comum, até na indústria real, sinto que no meu tá bem equilibrado isso, até pq em compensação só tenho 2 albuns diamante
343 álbuns
Confident da Demi é o álbum que dá início aos platinados, com exatas 1,000,000 de cópias

E trm como ver isso?
uri ☾ escreveu:
acho que depende do quão fácil você quer que os álbuns platinem
aqui eu tenho 236 álbuns platinados, considerando que eu tenho 1080 albuns (excluindo os singles) na minha biblioteca, isso é uns 20%, pra mim é um valor okay
vc tem quantos scroobles totais?
Alex escreveu:
Aqui tem uns 200 albuns platinados kkkkkk e olha que eu deixei os pesos os mais equilibrados possíveis
Virou o billions club do spotify que qualquer z-list entrou agr
Mas eu acho que nesse caso de album platinado é um feito bem comum, até na indústria real, sinto que no meu tá bem equilibrado isso, até pq em compensação só tenho 2 albuns diamante
arrasou
eu acho o meu equilibrado visto que eu tenho quase 11.000 álbuns na biblioteca
B2b escreveu:
343 álbuns
Confident da Demi é o álbum que dá início aos platinados, com exatas 1,000,000 de cópias
amei
Una Loba escreveu:
E trm como ver isso?
tem amore, vai em mais vendas e procura o album que dá inicio a seus albuns platinados
310 Álbuns Platinados + Multi.
yuri escreveu:
vc tem quantos scroobles totais?
no total tenho 60070
120 segundo a página de certificação
Aqui tem 214 álbuns platinados kkkk mas alguns desses são "álbuns" de single que eu ainda tenho que arrumar
Como vê isso, gente ? tem q ser pro ?
LucasEnd escreveu:
Como vê isso, gente ? tem q ser pro ?
Eu abri a página de Mais Vendas e vi quantos álbuns passaram de 1M de unidades que foi a quantidade que eu botei pra platina
Merlls escreveu:
120 segundo a página de certificação
gente
to achando os meus inflados agora
eu tenho 395 álbuns platinados kkk
Aqui eu tenho 151 albuns platinados
Wansnow escreveu:
Aqui eu tenho 151 albuns platinados
gag com a inflação no meu país
eu tro chartmasters
yuri escreveu:
gag com a inflação no meu país
eu tro chartmasters
Aqui no meu tem que ralar para ser platina kkkkkkk, tanto que só tenho 3 albuns com diamantes, mas 3 albuns que ouço d+++