Apple Music bugando meus charts

peaga · May 15, 2026 · 15 respostas

peaga · May 15, 2026

Ai gente que ódio, como resolve isso? A apple cria um novo artista invés de deixar os existentes quando é feat

Lu · May 15, 2026

eu não tenho certeza se é uma função apenas pra membros pro, mas eu acho que usar a função "merge" pra juntar o MAYHEM Requiem (e colocar Die with a Smile apenas pra Gaga) com o MAYHEM normal já resolveria!

Eduardo · May 16, 2026

Aconteceu a mesma coisa aqui, cliquei em Lady Gaga & Bruno Mars e corrigi o nome para Lady Gaga

uri ☾ · May 16, 2026

peaga escreveu:

Ai gente que ódio, como resolve isso? A apple cria um novo artista invés de deixar os existentes quando é feat

você tem que corrigir pelo zero ou editar a tag da música pelo itunes

peaga · May 16, 2026

Eduardo escreveu:

Aconteceu a mesma coisa aqui, cliquei em Lady Gaga & Bruno Mars e corrigi o nome para Lady Gaga

Deve ser só pro 💀

peaga · May 16, 2026

uri ☾ escreveu:

você tem que corrigir pelo zero ou editar a tag da música pelo itunes

precisa de pc para isso?

peaga · May 16, 2026

Lu escreveu:

eu não tenho certeza se é uma função apenas pra membros pro, mas eu acho que usar a função "merge" pra juntar o MAYHEM Requiem (e colocar Die with a Smile apenas pra Gaga) com o MAYHEM normal já resolveria!

deve ser viu

uri ☾ · May 16, 2026

peaga escreveu:

precisa de pc para isso?

pra mudar no itunes sim, pelo zero dá pra fazer pelo celular

Merlls · May 16, 2026

No modo LastFM API que tem aqui, não acontece isso. No Scrobble sim, infelizmente

Jonathan · May 18, 2026

queria mt incluir a apple music no last fm mas vi q pra fazer isso tem q baixar o app num iphone e fzr a conexão, infelizmente o #1 dessa semana nao sera do mayhem aqui só por isso

Imagem

uri ☾ · May 18, 2026

Jonathan escreveu:

queria mt incluir a apple music no last fm mas vi q pra fazer isso tem q baixar o app num iphone e fzr a conexão, infelizmente o #1 dessa semana nao sera do mayhem aqui só por isso

espera, você tá ouvindo no android ou no iphone?

peaga · May 18, 2026

Jonathan escreveu:

Da para incluir, mas você tem que scanear os scrobblers manualmente, é fácil mas se não fizer, ele não vai automático, por isso não migro pra Apple Music

Jonathan · May 18, 2026

uri ☾ escreveu:

espera, você tá ouvindo no android ou no iphone?

pelo android amg, dei uma pesquisada na semana passada dps de ver q n tinha como conectar e aí recebi a bomba... achei a apple mercenaria nesse ponto

Jonathan · May 18, 2026

peaga escreveu:

Da para incluir, mas você tem que scanear os scrobblers manualmente, é fácil mas se não fizer, ele não vai automático, por isso não migro pra Apple Music

torcer pra q apareça um/a dev salvador/a pra organizar esse quiosqui pelo visto

Imagem

uri ☾ · May 18, 2026

Jonathan escreveu:

pelo android amg, dei uma pesquisada na semana passada dps de ver q n tinha como conectar e aí recebi a bomba... achei a apple mercenaria nesse ponto

uai tem como sim, só usar o pano scrobbler, eu usava apple music no android e fazia scrobble de tudo

uri ☾ · May 18, 2026

peaga escreveu:

agora tem apps que vão automatico, tô usando um chamado scrobbly que faz, o único ruim é que ele é pago, mas tem outras opções gratuitas

← Fórum