Apple Music bugando meus charts
Ai gente que ódio, como resolve isso? A apple cria um novo artista invés de deixar os existentes quando é feat

eu não tenho certeza se é uma função apenas pra membros pro, mas eu acho que usar a função "merge" pra juntar o MAYHEM Requiem (e colocar Die with a Smile apenas pra Gaga) com o MAYHEM normal já resolveria!
Aconteceu a mesma coisa aqui, cliquei em Lady Gaga & Bruno Mars e corrigi o nome para Lady Gaga
peaga escreveu:
Ai gente que ódio, como resolve isso? A apple cria um novo artista invés de deixar os existentes quando é feat
você tem que corrigir pelo zero ou editar a tag da música pelo itunes
Eduardo escreveu:
Aconteceu a mesma coisa aqui, cliquei em Lady Gaga & Bruno Mars e corrigi o nome para Lady Gaga
Deve ser só pro 💀
uri ☾ escreveu:
você tem que corrigir pelo zero ou editar a tag da música pelo itunes
precisa de pc para isso?
Lu escreveu:
eu não tenho certeza se é uma função apenas pra membros pro, mas eu acho que usar a função "merge" pra juntar o MAYHEM Requiem (e colocar Die with a Smile apenas pra Gaga) com o MAYHEM normal já resolveria!
deve ser viu
peaga escreveu:
precisa de pc para isso?
pra mudar no itunes sim, pelo zero dá pra fazer pelo celular
No modo LastFM API que tem aqui, não acontece isso. No Scrobble sim, infelizmente
queria mt incluir a apple music no last fm mas vi q pra fazer isso tem q baixar o app num iphone e fzr a conexão, infelizmente o #1 dessa semana nao sera do mayhem aqui só por isso
Jonathan escreveu:
queria mt incluir a apple music no last fm mas vi q pra fazer isso tem q baixar o app num iphone e fzr a conexão, infelizmente o #1 dessa semana nao sera do mayhem aqui só por isso
espera, você tá ouvindo no android ou no iphone?
Jonathan escreveu:
Da para incluir, mas você tem que scanear os scrobblers manualmente, é fácil mas se não fizer, ele não vai automático, por isso não migro pra Apple Music
uri ☾ escreveu:
espera, você tá ouvindo no android ou no iphone?
pelo android amg, dei uma pesquisada na semana passada dps de ver q n tinha como conectar e aí recebi a bomba... achei a apple mercenaria nesse ponto
peaga escreveu:
Da para incluir, mas você tem que scanear os scrobblers manualmente, é fácil mas se não fizer, ele não vai automático, por isso não migro pra Apple Music
torcer pra q apareça um/a dev salvador/a pra organizar esse quiosqui pelo visto
Jonathan escreveu:
pelo android amg, dei uma pesquisada na semana passada dps de ver q n tinha como conectar e aí recebi a bomba... achei a apple mercenaria nesse ponto
uai tem como sim, só usar o pano scrobbler, eu usava apple music no android e fazia scrobble de tudo
peaga escreveu:
agora tem apps que vão automatico, tô usando um chamado scrobbly que faz, o único ruim é que ele é pago, mas tem outras opções gratuitas