Remover álbuns que não são álbuns
Então uma sugestão e acho que deixaria mais legal, é ter uma função de remover albuns que não são albuns.
Por exemplo ou ouço muito a MC Bella, mas ela nunca lançou nenhum album e na contagem dos álbuns aparece as músicas como se fossem albuns.
Por conta disso parece que ela vendeu 23 milhões de albuns.

Sim, e ao editar os empates no chart dos álbuns podia dar para remover quer os singles que aparecem como também os álbuns pré-release
I think a fix for this could be manually merging all her "single-albums" for the albums section, and deleting that specific one from your charts.
citelader escreveu:
I think a fix for this could be manually merging all her "single-albums" for the albums section, and deleting that specific one from your charts.
Is it possible to delete an album?
citelader escreveu:
agora entendi, estou conseguindo remover agora. obrigadooo
ja existe essa opção de excluir albuns. vai nas configuracões de chart e você vai ver isso aqui:

por exemplo, pra omitir "drop dead" da Olivia de charter no chart de albums, você digitaria drop dead ali no campo escrito pattern e dai da enter, e dai salva embaixo na tela.
edit: reli seu post e vc se refere a excluir um album diretamente do chart na semana em que chartea ou do zero como um todo, ne? acho que nao existe isso ainda. a opçao que citei acima é a mais próxima disso, mas vc precisaria digitar um por um os "álbuns" que deseja excluir
Blondie escreveu:
ja existe essa opção de excluir albuns. vai nas configuracões de chart e você vai ver isso aqui:
por exemplo, pra omitir "drop dead" da Olivia de charter no chart de albums, você digitaria drop dead ali no campo escrito pattern e dai da enter, e dai salva embaixo na tela.
edit: reli seu post e vc se refere a excluir um album diretamente do chart na semana em que chartea ou do zero como um todo, ne? acho que nao existe isso ainda. a opçao que citei acima é a mais próxima disso, mas vc precisaria digitar um por um os "álbuns" que deseja excluir
simm, eu estou conseguindo agora, eu não sabia usar essa parte. mas estou conseguindo ajustar agora