Alex Charts - Semana 447 (08/05/2026 - 14/05/2026)
HOT10 Artists

Com o impacto de Rock Music, Charli xcx retorna ao #1, em sua 19ª semana no topo. O viral de The One That Got Away começa a dar frutos, será que Katy conseguirá o seu 12º #1 na HOT10 Artists?
HOT20 Albums

Em geral, essa foi uma semana bem nostálgica. O retorno da playlist Today's Top Hits trouxe uma certa estabilidade para os lançamentos, e discos icônicos como The Velvet Rope, Teenage Dream, Butterfly, Thriller e B'Day adquirem mais uma semana em seus respectivos chart-runs.
A disputa pelo #1 foi acirrada, e novos lançamentos nem deram as caras no top 3. Dessa vez a Katy não conseguiu a sexta semana em #1 no Teenage Dream, mas as previsões iniciais da próxima semana mostram que o topo será dela novamente.
Folklore está com 9x Platina, faltando menos de 1M de cópias para a Taylor conseguir o seu primeiro certificado de diamante, e a antecipação jogou o disco para o top 5. 1989 também tem nove platinas, qual diamante virá primeiro?
HOT20 Songs

Charli debuta em #1, com o maior debut de 2026. Rock music é um fenômeno!! Agora ela tem o seu 6º #1
Nossa menina Ofélia resiste no top 10, e empata com Stateside Remix como as duas músicas com mais semanas no chart em 2026. Ambas estão há 11 semanas presentes no top 20 em 2026, qual delas levará a melhor?
Katy consegue um novo peak com The One That Got Away, mas como eu disse anteriormente, a divulgação da capitol está pesadíssima nos streams, e Katy está louca para conseguir a 4ª música #1 no Teenage Dream.
Demi está firme e forte com algumas canções do It's Not That Deep, o terceiro disco mais vendido em 2026
Anitta e Zara impulsionam novos singles para suas respectivas eras (Varias Quejas e Eurosummer). Zara conseguiu um novo peak, será que Anitta consegue? No caso da morena misteriosa, contanto que mantenha a estabilidade do disco novo (que começou a cair semana passada), está de bom tamanho...
E comendo pelas beiradas, ADÉLA conquista o seu primeiro top 3! Se eu fosse vocês, ficaria de olho nela, algo me diz que ela consegue esse #1 logo logo.
torcendo pelo 1# de superscar, hino
raafaelgui escreveu:
torcendo pelo 1# de superscar, hino
Vem aí eu creio
É impossível enjoar dela ainda mais com uma bridge perfeita daquelas
The Provocateur hinário
Eduardo escreveu:
The Provocateur hinário
Fala