storytellwr charts - Semana 333

uri ☾ · May 15, 2026 · 25 respostas

uri ☾ · May 15, 2026

Após a tempestade vem a calmaria, certo? Ao menos isso é o que se esperava no storytellwr charts na primeira semana sem grandes lançamentos após um mês marcado por blockbusters musicais, porém os resultados dos últimos sete dias mostram um cenário bem diferente. Apesar de Kacey Musgraves ter mantido os três topos (conquistando seu décimo all-kill), a parada musical foi marcada por uma grande concorrência e reviravoltas impulsionadas pelo investimento em novos singles.

Imagem

A segunda semana após o lançamento oficial de Middle of Nowhere mostra que Kacey Musgraves realmente recuperou seu status nos charts. O álbum segurou a primeira posição com 458 mil unidades vendidas. No cenário das músicas, a cantora manteve um domínio expressivo, incluindo quatro faixas no Top 10: o mega-hit Dry Spell em #8, a faixa-título Middle of Nowhere atingindo um novo pico em #5, Rhinestoned em #4 e Loneliest Girl, que conquista uma segunda semana no topo da parada e se torna a terceira música do disco a ganhar o certificado de platina. Além disso, o catálogo da artista segue resiliente, com Golden Hour em #16 e star-crossed em #20 na lista de álbuns.

A aposta da Today’s Top Hits em Addison Rae como capa com o single High Fashion trouxe resultados promissores: a faixa deu um salto de 34 posições para um novo pico de #3. O grande investimento também refletiu de forma inesperada em Headphones On, que surpreendeu ao conquistar a segunda posição. A cantora ainda mantém outras 14 canções no charts e o álbum Addison passou sua oitava semana nos charts em #3 com 215 mil unidades. Noah Kahan também recuperou terreno nesta semana. O álbum The Great Divide passa sua décima semana em #2 com 260 mil unidades. No chart de músicas, o artista sustenta 12 faixas, com destaque para Orbiter beirando o Top 5 em #6 e Downfall subindo para #10.

A nova fase da era The Life of a Showgirl, de Taylor Swift, resultou na maior subida da semana. O lançamento oficial de Wood como quarto single do disco levou a canção a saltar 93 posições para o #7. Esse movimento impulsionou o álbum para o #4 e elevou Taylor Swift à 4ª posição no chart de artistas, apresentando um crescimento geral de 67%. Já a brasileira Anitta manteve o álbum EQUILIBRIVM estável no #7, enquanto a disputa pelo próximo single trouxe um veredito: ao atingir um novo pico de #31, Desgraça ficou cinco posições acima de Ternura (feat. Melly) e foi escolhida oficialmente para representar o projeto após Meia Noite (feat. Los Brasileros), que caiu para #45 nesta semana.

Para Olivia Rodrigo, a situação não é tão positiva. Apesar de drop dead ter subido 5 posições para a posição #14, o resultado foi abaixo do que a cantora precisava para manter o alto investimento na canção. Agora, apenas quatro semanas antes do lançamento oficial de you seem pretty sad for a girl so in love em 12 de junho, a indústria torce para que a cantora faça alguma coisa grande para promover o projeto e recuperar o espaço perdido para os blockbusters recentes.

Outras movimentações relevantes no chart incluem o re-entry de DANCE… de Slayyyter em #18 após a canção ser escolhida como single oficial, a estreia de Charli xcx com Rock Music em #23 e a subida de Clearblue da Lorde para o #11. A faixa da neozelandesa permanece como a canção mais vendida de 2026, acumulando 5,5 milhões de cópias em apenas 12 semanas, o que a coloca na trajetória para se tornar a música mais rápida a atingir o certificado de diamante na história dos charts. No entanto, a semana também mostrou que o impacto da apresentação histórica de Shakira no evento Todo Mundo no Rio foi passageiro: a cantora deixou o Top Artistas após uma queda brusca de consumo, acompanhada pelas saídas de Lucy Dacus e Katy Perry.

Agora, a Semana 334 já aponta para uma nova soberana, ao menos na parada de músicas. A expectativa é que Gracie Abrams registre números expressivos com seu novo single, Hit the Wall. A faixa serve como o lead single de seu novo projeto, Daughter From Hell, anunciado esta semana para chegar às plataformas no dia 17 de julho. Além disso, esse lançamento deve atuar como um combustível para Death Wish (Live), que conquistou o Top 10 pela primeira vez nesta atualização ao atingir a 9ª posição, impulsionada pela expectativa de que a versão de estúdio da faixa integre a tracklist de Daughter From Hell. Entretanto, mesmo diante da nova ofensiva de Gracie Abrams, a disputa deve permanecer acirrada entre os gigantes Kacey Musgraves, Noah Kahan, Addison Rae e Taylor Swift. Definitivamente, a calmaria passa longe do storytellwr charts.

Confira abaixo o Top 15 completo do storyteller charts desta semana:

ImagemImagemImagem

Alex · May 15, 2026

O all-kill da Kacey amo, ainda não ouvi esse dela, mas star-crossed e golden hour hinos

Imagem

pedro · May 15, 2026

Por aqui a vitória foi do rock!

Imagem

Kai · May 15, 2026

Por aqui, aespa chegou muito próximo do seu sexto Perfect All-Kill, mas espera-se que com o lançamento do álbum e do segundo single, elas alcancem o status. WDA (Whole Different Animal) está parecendo que vai ter uma queda significativa na segunda semana.

Kai · May 15, 2026

uri ☾ escreveu:

Após a tempestade vem a calmaria, certo? Ao menos isso é o que se esperava no storytellwr charts na primeira semana sem grandes lançamentos após um mês marcado por blockbusters musicais, porém os resultados dos últimos sete dias mostram um cenário bem diferente. Apesar de Kacey Musgraves ter mantido os três topos (conquistando seu décimo all-kill), a parada musical foi marcada por uma grande concorrência e reviravoltas impulsionadas pelo investimento em novos singles.

A segunda semana após o lançamento oficial de Middle of Nowhere mostra que Kacey Musgraves realmente recuperou seu status nos charts. O álbum segurou a primeira posição com 458 mil unidades vendidas. No cenário das músicas, a cantora manteve um domínio expressivo, incluindo quatro faixas no Top 10: o mega-hit Dry Spell em #8, a faixa-título Middle of Nowhere atingindo um novo pico em #4, Rhinestoned em #3 e Loneliest Girl, que conquista uma segunda semana no topo da parada e se torna a terceira música do disco a ganhar o certificado de platina. Além disso, o catálogo da artista segue resiliente, com Golden Hour em #17 e star-crossed em #21 na lista de álbuns.

A aposta da Today’s Top Hits em Addison Rae como capa com o single High Fashion trouxe resultados promissores, embora a concorrência tenha impedido a vice-liderança prevista. A faixa deu um salto de 31 posições para um novo pico de #6. E o grande investimento não foi em vão, já que refletiu de forma inesperada em Headphones On, que surpreendeu ao conquistar a segunda posição com apenas 16 mil unidades atrás da canção líder. A cantora ainda mantém outras quatro canções no charts e o álbum Addison passou sua nona semana nos charts em #3 com 194 mil unidades. Noah Kahan também recuperou terreno nesta semana. O álbum The Great Divide passa sua terceira semana em #2 com 260 mil unidades. No chart de músicas, o artista sustenta 12 faixas, com destaque para Orbiter retornando ao Top 5 em #5 e Downfall subindo para #10.

A nova fase da era The Life of a Showgirl, de Taylor Swift, resultou na maior subida da semana. O lançamento oficial de Wood como quarto single do disco levou a canção a saltar 93 posições para o #7. Esse movimento impulsionou o álbum para o #4 e elevou Taylor Swift à 4ª posição no chart de artistas, apresentando um crescimento geral de 27%. Já a brasileira Anitta manteve o álbum EQUILIBRIVM estável no #7, enquanto a disputa pelo próximo single trouxe um veredito: ao atingir um novo pico de #31, Desgraça ficou cinco posições acima de Ternura (feat. Melly) e foi escolhida oficialmente para representar o projeto após Meia Noite (feat. Los Brasileros), que caiu para #45 nesta semana.

Para Olivia Rodrigo, a situação não é tão positiva. Apesar de drop dead ter subido 6 posições para a posição #13, o resultado foi abaixo do que a cantora precisava para manter o alto investimento na canção. Agora, apenas quatro semanas antes do lançamento oficial de you seem pretty sad for a girl so in love em 12 de junho, a indústria torce para que a cantora faça alguma coisa grande para promover o projeto e recuperar o espaço perdido para os blockbusters recentes.

Outras movimentações relevantes no chart incluem o re-entry de DANCE… de Slayyyter em #22 após a canção ser escolhida como single oficial, a estreia de Charli xcx com Rock Music em #23 e a subida de Clearblue da Lorde para o #14. A faixa da neozelandesa permanece como a canção mais vendida de 2026, acumulando 5,5 milhões de cópias em apenas 12 semanas, o que a coloca na trajetória para se tornar a música mais rápida a atingir o certificado de diamante na história dos charts. No entanto, a semana também mostrou que o impacto da apresentação histórica de Shakira no evento Todo Mundo no Rio foi passageiro: a cantora deixou o Top Artistas após uma queda brusca de consumo, acompanhada pelas saídas de Lucy Dacus e Katy Perry.

Agora, a Semana 334 já aponta para uma nova soberana, ao menos na parada de músicas. A expectativa é que Gracie Abrams registre números expressivos com seu novo single, Hit the Wall. A faixa serve como o lead single de seu novo projeto, Daughter From Hell, anunciado esta semana para chegar às plataformas no dia 17 de julho. Além disso, esse lançamento deve atuar como um combustível para Death Wish (Live), que conquistou o Top 10 pela primeira vez nesta atualização ao atingir a 9ª posição, impulsionada pela expectativa de que a versão de estúdio da faixa integre a tracklist de Daughter From Hell. Entretanto, mesmo diante da nova ofensiva de Abrams, a disputa deve permanecer acirrada entre os gigantes Kacey Musgraves, Noah Kahan, Addison Rae e Taylor Swift. Definitivamente, a calmaria passa longe do storytellwr charts.

Confira abaixo o Top 15 completo do storyteller charts desta semana:

Amigues, como funciona a sua TTH?

uri ☾ · May 15, 2026

Alex escreveu:

O all-kill da Kacey amo, ainda não ouvi esse dela, mas star-crossed e golden hour hinos

Tá muito bom, bem um retorno ao estilo dos primeiros álbuns dela, tô completamente viciado nele

uri ☾ · May 15, 2026

gabsgermanotta escreveu:

Por aqui a vitória foi do rock!

bem que a charli disse que as pistas de dança estão mortas

uri ☾ · May 15, 2026

Kai escreveu:

Por aqui, aespa chegou muito próximo do seu sexto Perfect All-Kill, mas espera-se que com o lançamento do álbum e do segundo single, elas alcancem o status. WDA (Whole Different Animal) está parecendo que vai ter uma queda significativa na segunda semana.

morto que não sabia que o aespa tinha feito comeback essa semana

uri ☾ · May 15, 2026

Kai escreveu:

então, é uma playlist de 30 faixas que eu atualizo toda semana com as musicas que eu mais ouvi na semana anterior e alguns novos lançamentos, aí eu sempre escuto ela quando não quero ouvir nada específico, ajuda muito na estabilidade dos meus charts

já tenho alguns tópicos sobre ela aqui no forum e devo postar um amanhã sobre a atualização dessa semana

Kai · May 15, 2026

uri ☾ escreveu:

morto que não sabia que o aespa tinha feito comeback essa semana

Ai honestamente ouvi tentando gostar, mas não desceu muito kk espero que a title seja melhor.

Kai · May 15, 2026

uri ☾ escreveu:

então, é uma playlist de 30 faixas que eu atualizo toda semana com as musicas que eu mais ouvi na semana anterior e alguns novos lançamentos, aí eu sempre escuto ela quando não quero ouvir nada específico, ajuda muito na estabilidade dos meus charts

já tenho alguns tópicos sobre ela aqui no forum e devo postar um amanhã sobre a atualização dessa semana

Amei a ideia, vou aderir. Eu fazia uma playlist com novas adições e outra com as mais ouvidas, mas vou tentar unificar. Tô querendo estabilizar os meus também.

Alex · May 15, 2026

uri ☾ escreveu:

Tá muito bom, bem um retorno ao estilo dos primeiros álbuns dela, tô completamente viciado nele

Achei tão sonifero o Deeper Well

Alex · May 15, 2026

Kai escreveu:

Na minha a Katy entrou no topo hoje

Imagem

Kai · May 16, 2026

Alex escreveu:

Na minha a Katy entrou no topo hoje

Criei a minha hoje, mas fiz com 50 músicas.

Alex · May 16, 2026

Kai escreveu:

Criei a minha hoje, mas fiz com 50 músicas.

Amo, quem tá no topo da sua?

Imagem

yuri · May 16, 2026

doll qual é o prompt que vc usa pra fazer esse texto? amei

yuri · May 16, 2026

Aqui a Kelela fez smash

Kai · May 16, 2026

Alex escreveu:

Amo, quem tá no topo da sua?

O aespa, fazendo um jabá pra ver se a música não fica sendo only debut.

Kai · May 16, 2026

yuri escreveu:

Aqui a Kelela fez smash

A Karlee top10

yuri · May 16, 2026

Kai escreveu:

O aespa, fazendo um jabá pra ver se a música não fica sendo only debut.

onde que vc faz essas capas babality?

← Fórum