Merge de singles/álbuns

Caio · May 13, 2026 · 5 respostas

Caio · May 13, 2026

Seria possível enviar somente as reproduções ao invés das semanas junto? pq os álbuns estão "debutando" antes da data oficial de lançamento dele e não curto muito isso.

Além disso, os pré-singles inflam muito o valor dos discos por conta do envio integral de cópias (reproduções/estabilidade), se fosse possível enviar só as vendas puras aliviaria. Tipo a Billboard que anexa as vendas dos singles anteriores mas somente uma parcela dessas vendas....

Imagem

Alex · May 13, 2026

Caio escreveu:

os álbuns estão "debutando" antes da data oficial de lançamento dele e não curto muito isso.

No meu é assim tbm dps q eu assinei o lastfm pro pra arrumar minha biblioteca e off eu amo kkkkk

Isso salvou alguns albuns flopadissimos tipo o da Bebe Rexha que "hitou" horrores por causa de I'm Good

Quando eu quero ver o "debut" eu só procuro pela semana em que o disco lançou oficialmente na parte dos recordes de "maiores reproduções em uma semana"

Imagem

Kai · May 13, 2026

Caio escreveu:

Seria possível enviar somente as reproduções ao invés das semanas junto? pq os álbuns estão "debutando" antes da data oficial de lançamento dele e não curto muito isso.

Além disso, os pré-singles inflam muito o valor dos discos por conta do envio integral de cópias (reproduções/estabilidade), se fosse possível enviar só as vendas puras aliviaria. Tipo a Billboard que anexa as vendas dos singles anteriores mas somente uma parcela dessas vendas....

Tô tendo o mesmo problema. Girls do aespa no meu chart tá como segundo álbum mais vendido da história sendo que pegou venda do a música de debut de 2 anos antes do lançamento...

Eduardo · May 13, 2026

Eu tinha sugerido uma função de marcar a data de estreia oficial de um álbum (caso não desse para puxar da internet ou de algum database), as cópias pre-release só ficariam no total do álbum e sairiam do chart. Boatos que vai entrar como funcionalidade no futuro

Merlls · May 13, 2026

Vai ter gente, mas a mãezinha aqui tá sobrecarregada

Não podemos lançar tudo de uma vez sem testar

Imagem

Caio · May 15, 2026

Merlls escreveu:

Vai ter gente, mas a mãezinha aqui tá sobrecarregada

Não podemos lançar tudo de uma vez sem testar

Ohh amiga se tivesse desocupado esses tempos me oferecia pra trabalhar e ajudar

← Fórum