Tem como excluir um artista e todos dados?
Eu queria tirar a Jojo de tudo kkkkk, eu dei bastante stream para ela anos atrás
Só dos charts por enquanto, vc quer excluir da biblioteca?
Merlls escreveu:
Só dos charts por enquanto, vc quer excluir da biblioteca?
isso da biblioteca, ela ocupa a posição #43 eu não queria mais ela la
Wansnow escreveu:
isso da biblioteca, ela ocupa a posição #43 eu não queria mais ela la
se quer excluir todos os plays do artista é só ir na página dele no last.fm tem a opção lá pra excluir tudo, dps é só recarregar as semanas do zero que ele desaparece.
Caio escreveu:
se quer excluir todos os plays do artista é só ir na página dele no last.fm tem a opção lá pra excluir tudo, dps é só recarregar as semanas do zero que ele desaparece.
eu consegui excluir ela do Last Fm, mas aqui ela ainda aparece
Wansnow escreveu:
Eu queria tirar a Jojo de tudo kkkkk, eu dei bastante stream para ela anos atrás
Old que não é a Too Little Too Late né
Alex escreveu:
Old que não é a Too Little Too Late né
Jamais, é a doutora little tody kakkakakak
Wansnow escreveu:
Jamais, é a doutora little tody kakkakakak
O unico momento em que essa pseudo doutora serviu foi no feat com a Anitta e olhe lá
Já a de too little too late é meio flopadinha aqui, mas o feat com a Demi foi top 3
Alex escreveu:
O unico momento em que essa pseudo doutora serviu foi no feat com a Anitta e olhe lá
Já a de too little too late é meio flopadinha aqui, mas o feat com a Demi foi top 3
Aqui a JoJo é bem ouvida, ela é #7 artista mais tocada, e o álbum dela é o #4 mais tocado. Agora a todynho eu tenho ranço de ver kkkkkk eu pensei em excluir o chart para atualizar a scrobbles, mas eu fiquei 2 dias arrumando o nome do álbuns, colocando capa e tals
Wansnow escreveu:
eu consegui excluir ela do Last Fm, mas aqui ela ainda aparece
Por enquanto tem que excluir os scrobbles e enviar de novo, lá em Charts