Música não aparece na página do artista
Tenho essa música, Drag Path, que é a com mais semanas em #1 e mais reproduções do Twenty One Pilots aqui, mas ela é bugada e não aparece na página deles, queria saber o que poderia ser.
Já apaguei dados no navegador e recarreguei e não rolou nada

Filtrei por pico já que ela seria a primeira

Obrigado pela ajuda
Percebi também que eles tem mais de 100 reproduções a menos que no last, não sei se tem algum tópico já com essa dúvida
Vou olhar isso hoje a noite pra ver de corrigir
Já passei pro restante da equipe
Amigo, aparentemente é algum bug no seu Last. Olha como tá lá, tá creditado só como o artista da música, não artista do álbum:

Edita e associa o artista na música, tem como me mandar como aparece lá quando vc clica em editar?
https://www.last.fm/user/rafelrrr/library/music/twenty+one+pilots/_/Drag+Path?date_preset=ALL
Curioso, aqui eles estão em todos os campos associados, percebi pelo seu print que RAWFEAR também está sem o nome deles e consequentemente não aparece na página deles no zero
Atualização:
Tentando algumas coisas aqui, as músicas apareceram na página deles, após ter feito isso:

De fato, no last continua bugado, tentei algumas coisas como mudar o nome do álbum e afins, mas continua bugado.
Porém, outro problema surgiu aqui no zero... após ter mudado essas configurações, ambas as músicas apresentam 0 reproduções ao clicas na página individual de cada uma :s
Fico no aguardo de alguma ideia do que poderia ser, se já foi visto algo parecido na conta de alguém e afins.
Novamente, agradeço o suporte.
Rafael escreveu:
Atualização:
Tentando algumas coisas aqui, as músicas apareceram na página deles, após ter feito isso:De fato, no last continua bugado, tentei algumas coisas como mudar o nome do álbum e afins, mas continua bugado.
Porém, outro problema surgiu aqui no zero... após ter mudado essas configurações, ambas as músicas apresentam 0 reproduções ao clicas na página individual de cada uma :s
Fico no aguardo de alguma ideia do que poderia ser, se já foi visto algo parecido na conta de alguém e afins.Novamente, agradeço o suporte.
É pra ter corrigido, veja agora
Merlls escreveu:
É pra ter corrigido, veja agora
Deu certo sim, muito obrigado!