Michael e Madonna estão hitando no seu charts ?
Com todo o impacto e a nostalgia trazidos pelo lançamento do filme do Michael, acabei voltando a ouvir várias músicas dele sem parar, e isso fez ele subir de novo nos meus charts. Já a Madonna entrou forte por causa do anúncio de Confessions 2 fiquei totalmente no hype e revisitando a era Confessions on a Dance Floor inteira.
E vocês? Michael e Madonna também estão hitando nos seus charts ultimamente? Qual música ou álbum mais voltou pra rotação de vocês?
TOP ARTISTAS
#2 Madonna
#8 Michael Jackson
TOP ÁLBUNS
#2 Confessions on a dance floor
#5 Thriller
#15 HIStory - Past, Present and Future - Book 1
TOP MÚSICAS
As músicas que entraram/voltaram pros meus charts foram:
Madonna
#7 “Hung Up”
#11 “Forbidden Love”
#12 “Future Lovers”
#13 “Get Together”
#14 “How High”
#15 “I Love New York”
#16 “Isaac”
#17 “Jump”
#18 “Let It Will Be”
#19 “Like It or Not”
#20 “Push”
#21 “Sorry”
Michael Jackson
#8 “Thriller”
#22 “They Don't Care About Us”
#27 “Bad”
#28 “Beat It”
#29 “Billie Jean”
#30 “Human Nature”
#31 “Scream”
E vocês? Michael e Madonna também estão hitando nos seus charts ultimamente?
A Madonna apareceu aqui (como sempre kkk), mas o Michael tá dando as caras aqui pela primeira vez
Com dor no coração, essa era nova da Madonna não tá me tocando muito, não curti os últimos dois singles... Mas acredito que quando o álbum sair isso deve mudar
HOT20 Artists
#1 Michael Jackson - atinge um novo pico, 6 semanas totais no chart
#8 Madonna - 141 semanas totais no chart, já foi #1 9x na Hot Artists
HOT20 Albums
#3 (=) Bad, Michael Jackson
#10 American Life, Madonna - Pico: #5, 21 semanas no chart
#17 (NEW) Xscape, Michael Jackson
*Semana passada o Thriller, Off The Wall e HIStory do Michael tinham aparecido junto do Bad, mas deram out
HOT20 Songs
#4 Bad, Michael Jackson - novo pico
#16 (NEW) Smooth Criminal
Madonna sempre hitou aqui com mais de 500 milhões de cópias, tem um apelo gigantesco como por exemplo depois do Todo Mundo No Rio na Sua terceira edição, seu registro ao vivo subiu 53 posições ta vendendo 250 mil cópias nessa semana, fora os discos multiplatinados:
Álbuns:
Ray Of Light - 20mi - 2x Diamante
Bedtimes stories - 10 mi - Diamante 💎
Erotica - 7x Platino
Já Michael Jackson está proximo do primeiro disco Platinado que é Thriller com aproximadamente 989 mil cópias.
Madonna costumava ter um desempenho modesto por aqui, mas se estabeleceu em 2024 por influência do show no Rio. A era atual ainda não impactou os charts, vamos esperar com o lançamento do álbum. Hoje em dia está assim:

Já o Michael não emplacou até o momento e segue tendo um único hit moderado, Beat It, que vendeu 1.3M com pico #3.
Madonna ainda não retornou aos charts
Michael indo pra terceira semana seguida emplacando após o sucesso do filme Michael. O melhor desempenho que ele vem conseguindo aqui é com a faixa Human Nature que chegou a alcançar o peak de #6.
Madonna no meu está em #168 dos artistas mais ouvidos, infelizmente fiquei uns 3 anos desconectado do Last Fm, voltei foi este ano. Mas se não fosse isto a Madonna estaria dentro do Top 50, e Michael Jackson eu mal escuto.

Madonna é gigante comigo, segunda artista que mais vendeu em meu chart, atrás apenas da Bey.
Ela é inclusive o #1 atual no chart de músicas com Bring Your Love

Aí uma pequena resumida, mas ela é gigante, só no all-time músicas tem 4 no top 10!!!

Todos os 14 álbuns dela + os GH venderam mto aqui, sendo que 5 possuem certificado de DIAMANTE (10kk+

Com as músicas não é diferente, ela possui 6 DIAMANTES (7kk+) sendo que apenas 16 músicas no geral tem essa marca, ou seja, lendária!!!
O MJ eu nem vi o filme ainda, mas como ele n tem material novo e recente vive só de catálogo aqui que eu n fico floodando, mas tem uns bons números até.