Chart diferente
Boa noite prins!
Eu tinha ficado com um problema recentemente mas não lembro o que fiz pra resolver, mas basicamente meu chart foi gerado diferente de como ficou no lastfm. Eu uso fuso-horário da África e início na sexta-feira mas por algum motivo ficou assim
OBS: Eu cheguei a excluir o chart por inteiro (por que eu tava tendo uns problemas com a questão de merge de tags estar pesado pra carregar), gerei tudo novamente mas não resolveu.

I had same mistakes. So sad
Oi prin, tem como você me exportar seus merges pra gente testar essa lentidão?
Eu não sei exatamente o fuso do Lastfm dos últimos 7 dias, qual é?
Robbie escreveu:
I had same mistakes. So sad
Hey Robbie, can you describe your problem in more detail?
Merlls escreveu:
Oi prin, tem como você me exportar seus merges pra gente testar essa lentidão?
Eu não sei exatamente o fuso do Lastfm dos últimos 7 dias, qual é?
Do lastfm eu não tenho ideia também de qual seja o fuso
Mas esse negócio dos merges eu acho que meu navegador/pc que é ruim mesmo não tem mt o que fazer
ai na verdade não tinha entendi o que vc disse kkkkkkk esse "7 dias" do lastfm não tem fuso ele pega os últimos 7 dias exatos, tipo considerando o horário agora ele pega do dia 01/05 às 01:17:39 até agora, daqui 10 minutos pode estar diferente considerando em qual horário scrobblei
joaosas escreveu:
ai na verdade não tinha entendi o que vc disse kkkkkkk esse "7 dias" do lastfm não tem fuso ele pega os últimos 7 dias exatos, tipo considerando o horário agora ele pega do dia 01/05 às 01:17:39 até agora, daqui 10 minutos pode estar diferente considerando em qual horário scrobblei
mas mesmo filtrando pelos 7 dias exatos fica com diferença mas ai eu não sei qual o fuso
joaosas escreveu:
Amor sim, ele não é fixo esse bloco, daqui 1h já muda kkk
Aqui ficou igual filtrando:

Mas o fuso do Lastfm eu não sei
O da Africa fecha seu chart 21h na quinta ao invés de meia noite da sexta, vc sabe disso né? Isso interfere
E me manda seus merge, por favor. Quero testar
Merlls escreveu:
E me manda seus merge, por favor. Quero testar
https://drive.google.com/file/d/1K3Ks1c-7EvXO6x2D6rh6QutatxxX_Sev/view?usp=sharing
Merlls escreveu:
O da Africa fecha seu chart 21h na quinta ao invés de meia noite da sexta, vc sabe disso né? Isso interfere
Merlls escreveu:
Sim mas quando era 21hr ainda tava dando divergencia
O meu fica diferente 😭

Pior que eu fiquei o dia todo olhando o live charts e tava igual mas quando fui atualizar ficou assim
joaosas escreveu:
Pior que eu fiquei o dia todo olhando o live charts e tava igual mas quando fui atualizar ficou assim
Vou já olhar o seu
Amigo que será que tu fez?
Será que não tem ordenação aplicada que não seja alfabetica?
Merlls escreveu:
Amigo que será que tu fez?
Será que não tem ordenação aplicada que não seja alfabetica?
bi pior que só tem a alfabética mesmo, acho que eu fui amaldiçoado
joaosas escreveu:
Apaga só suas semanas e carrega elas de novo
Deixa os scrobbles
joaosas escreveu:
Pode apagar e reupar as semanas
Merlls escreveu:
Pode apagar e reupar as semanas
ai arrumou mds brigada
joaosas wrote: