Configurações visuais fixas?

Phelipe Vieira · May 4, 2026 · 6 respostas

Phelipe Vieira · May 4, 2026

Gente, não tem como deixar as configurações visuais FIXAS?

Porque toda vez que eu saio do chart e volto, preciso configurar esse Mostrar (1x) e o Mostrar saídas de novo pra ver essas configurações no chart, ele SEMPRE volta à configuração original, basta eu sair do chart e entrar de novo na página...

Merlls · May 5, 2026

O restante das coisas fica "fixas"?

Merlls · May 5, 2026

Amigo, me fala pra gente investigar

Phelipe Vieira · May 6, 2026

Então, não ficam não, ficam sempre assim, nenhuma das configurações visuais. Tipo, eu configuro no chart da semana passada normal, vejo tudo e beleza... aí o dessa semana quando eu carrego, não ficam fixas as configurações aí, eu tenho que entrar de novo na aba ao lado e colocar toda vez.

Merlls · May 6, 2026

Phelipe Vieira escreveu:

Então, não ficam não, ficam sempre assim, nenhuma das configurações visuais. Tipo, eu configuro no chart da semana passada normal, vejo tudo e beleza... aí o dessa semana quando eu carrego, não ficam fixas as configurações aí, eu tenho que entrar de novo na aba ao lado e colocar toda vez.

Me refiro ao restante do site

Preciso saber seu navegador

As configurações visuais (tema, idioma, etc.) são salvas no armazenamento local do seu navegador, então elas devem persistir entre sessões no mesmo navegador e dispositivo.

Os motivos mais comuns para elas serem redefinidas são:

• Uso do modo privado/anônimo (os dados são apagados ao fechar a janela)

• Navegador configurado para limpar dados ao fechar (comum no Safari e em algumas configurações do Firefox)

• Limpeza manual do histórico/cache do navegador

Merlls · May 8, 2026

Phelipe Vieira escreveu:

Amigo, me fala algo...

Merlls · May 14, 2026

Já que não tive resposta, marquei como solucionado

← Fórum