Permitir que singles lançados antes do álbuns contem na lista de #1s por álbum
Muitas vezes, quando um single é lançado antes do anúncio de um álbum, ele acaba não sendo scrobblado com a tag do disco. Embora hoje possamos fazer a mesclagem manual das tags, prefiro mantê-las separadas, já que para mim, não faz sentido um álbum chartear antes mesmo de seu anúncio.
Isso, porém, causa um efeito curioso nas estatísticas. Peguemos, por exemplo, SOUR de Olivia Rodrigo, a página de faixas do álbum mostra que cinco músicas atingiram o topo da minha parada de singles. Inclusive, a página contabiliza os plays totais da música e não apenas aqueles registrados com a tag do álbum (o que é ótimo).

Entretanto, ao abrir a seção de "Álbuns com Mais #1s", o disco aparece com apenas 4 músicas e drivers license - Single aparece com 1.

O mesmo ocorre com o girlgroup TWICE, que tem o costume de lançar canções pre-release. The Feels e Moonlight Sunrise pertencem aos álbuns Formula of Love: O+T=<3 e Ready to Be - EP, respectivamente, mas não são contabilizados neles por terem sido lançados antecipadamente.

O que eu gostaria de sugerir é uma opção para que essas músicas fossem contabilizadas em seus álbuns finais nas estatísticas, mas sem a necessidade de alterarmos as tags originais dos scrobbles.
sim sim sim!
se possivel uma forma de agregar eles