Alterei scrobles no LASTFM mas não mudou nada no zero

oi, me tire uma dúvida. Eu fiz uma grande correção no meu last FM, mesclando versões de álbuns de vários artistas como Madonna, Ronan Keating, Josh groban…..
Ex: Celebration e Celebration double disco = ficou só Celebration
Ronan e Ronan 25 anos = Ronan
Fires e fires (deluxe), do Ronan Keating ficou só fires e por aí vai.
Aí o q eu fiz, atualizei o zero charts, os scrobles, e qdo vou ver o ranking dos álbuns dos artistas, achei q ia mesclar, como no exemplo acima, e não mesclou.
Eu deletei então o chart, criei outro, subi de novo, e não mudou nada. Tipo na imagem, não era pra ter o 7 lugar e o 15, q são o mesmo álbum, e sim apenas um RONAN, o mesmo no 16 (bring you home exclusive online… , eu mudei no LAST FM só pra bring you home). NÃO ERA PRA TER ALTERADO NO ZERO CHARTS?
Me explique por gentileza se é isso mesmo, não altera, e se altera, o que eu devo fazer? Obrigado.
PS: FUI AGORA EM ATUALIZAR BIBLIOTECA, MAS NADA MUDOU. SÓ MUDA NO LIVE CHART, MAS AI COMO NA IMAGEM, CONTINUA BAGUNÇADO. FUI LA NO BLOG, NAO ACHEI INFORMAÇÃO ALGUMA. AH, FIZ TD PELO CELULAR, APLICATIVO.
Eu achei q mudaria igual no LAST FM. Não altera nada no zero charts, mesmo eu deletando a conta, fazendo tudo de novo, subindo todos os scrobles de novo?
Pra mim tá dando certo, mas quando faz as alterações e salva as edições, demora um pouco questão de alguns minutinhos pra correção ser feita pelo site todo - no live, na aba dos artistas, maiores eras etc.
Exemplo:

Tenta ir em Configurações > Charts > clica nos três pontinhos do lado do nome do seu Chart e clica em "Recalcular Charts"
eu consegui resolver indo em configurações > charts > aí naqueles 3 pontinhos ao lado do seu charts vc vai em "apagar semanas salvas no navegador".