List of known bugs currently being worked on - SCROBBLE MODE (April)
English
Library not loading
The library is not loading for some users.
Sales visibility issue
There are several cases where users are unable to see sales data. In about 80% of these cases, it happens on mobile devices.
Merge system
There is an issue with the merge system at the moment. When you merge an artist and their album, you still need to manually merge each individual song. After that, the songs get separated from the album, are no longer counted as a single “era”, and also stop appearing on the album page.
Ordering system
Manual ordering is currently broken. Also, everything the user has manually adjusted is lost because the system reorders everything again. When a configuration changes (for example: merges changing total play counts of items and therefore their positions), the system recalculates positions according to automatic rules. When this happens, all manual ordering is lost because everything gets reordered again.
Artists are being separated from their tracks
This is an issue that occurs when two artists are credited as main artists on an album scrobble. We are also investigating this behavior.
Português
Estamos cientes e trabalhando ativamente nos seguintes bugs:
Library
A biblioteca não está carregando corretamente.
Visibilidade de vendas
Alguns usuários não conseguem visualizar os dados de vendas. Em aproximadamente 80% dos casos reportados, isso acontece no mobile.
Sistema de merge
Há um problema no sistema de merge. Quando você faz merge de um artista e do álbum dele, ainda é necessário fazer merge manual de cada música individualmente. Depois disso, as músicas ficam separadas do álbum, deixam de ser tratadas como uma única “era” e também param de aparecer corretamente na página do álbum.
Sistema de ordenação
A ordenação manual está quebrada.
Qualquer ajuste manual feito pelo usuário está sendo perdido porque o sistema reaplica regras de ordenação automática sempre que alguma configuração muda (por exemplo, após merges que alteram o total de reproduções e a posição dos itens). Quando isso acontece, toda a ordenação manual é resetada.
Separação de artistas e músicas
Em alguns casos, artistas estão sendo separados incorretamente de suas músicas. Isso acontece principalmente quando dois artistas são creditados como principais no scrobble de um álbum. Estamos investigando esse comportamento também.
Español
Library
La biblioteca no está cargando correctamente.
Visibilidad de ventas
Algunos usuarios no pueden ver los datos de ventas. En aproximadamente el 80% de los casos reportados, esto ocurre en dispositivos móviles.
Sistema de merge
Hay un problema en el sistema de merge. Cuando se hace merge de un artista y su álbum, aún es necesario hacer el merge manual de cada canción individualmente. Después de esto, las canciones quedan separadas del álbum, dejan de ser tratadas como una única “era” y también dejan de aparecer correctamente en la página del álbum.
Sistema de ordenación
La ordenación manual está rota.
Cualquier ajuste manual realizado por el usuario se pierde porque el sistema vuelve a aplicar reglas de ordenación automática cada vez que cambia alguna configuración (por ejemplo, después de merges que modifican el total de reproducciones y la posición de los elementos). Cuando esto ocurre, toda la ordenación manual se reinicia.
Separación de artistas y canciones
En algunos casos, los artistas están siendo separados incorrectamente de sus canciones. Esto ocurre principalmente cuando dos artistas son acreditados como principales en el scrobble de un álbum. También estamos investigando este comportamiento.
Currently, we are fixing the library issues.
As updates are rolled out, I’ll keep everyone informed here
Guys, please be patient with us 🥹
Merlls escreveu:
Português
Estamos cientes e trabalhando ativamente nos seguintes bugs:
Library
A biblioteca não está carregando corretamente.
Visibilidade de vendas
Alguns usuários não conseguem visualizar os dados de vendas. Em aproximadamente 80% dos casos reportados, isso acontece no mobile.
Sistema de merge
Há um problema no sistema de merge. Quando você faz merge de um artista e do álbum dele, ainda é necessário fazer merge manual de cada música individualmente. Depois disso, as músicas ficam separadas do álbum, deixam de ser tratadas como uma única “era” e também param de aparecer corretamente na página do álbum.
Sistema de ordenação
A ordenação manual está quebrada.
Qualquer ajuste manual feito pelo usuário está sendo perdido porque o sistema reaplica regras de ordenação automática sempre que alguma configuração muda (por exemplo, após merges que alteram o total de reproduções e a posição dos itens). Quando isso acontece, toda a ordenação manual é resetada.
Separação de artistas e músicas
Em alguns casos, artistas estão sendo separados incorretamente de suas músicas. Isso acontece principalmente quando dois artistas são creditados como principais no scrobble de um álbum. Estamos investigando esse comportamento também.
Bee esse bug do sistema de merge quando for resolvido a gente n vai precisar separar individualmente né?
I noticed some of the albums I edited the titles/artists of if there were multiple versions have incorrect certifications listed compared with points. For example, this soundtrack is listed as 5x platinum when the SPS or combined cert points is 14k and should be way above that. I think it may be registering one of the old versions prior to the edit?
I have an Imgur screenshot but it won't let me upload here for whatever reason.
Merlls wrote:
Currently, we are fixing the library issues.
As updates are rolled out, I’ll keep everyone informed here
Guys, please be patient with us 🥹
You guys are doing an amazing job with the new site! We really appreciate you all. this is sm fun
Não sei se as imagens tão indo mas o calculo das vendas no mobile e no pc tão diferentes pra várias músicas.
No pc, minha música com mais cópias tem 1.075.300, com 5822 pontos e 202 reproduções. No mobile essa mesma música tá só com 761.200 copias, filtrando pelo mesmo período.
Solah escreveu:
Merlls escreveu:
Bee esse bug do sistema de merge quando for resolvido a gente n vai precisar separar individualmente né?
Ezra escreveu:
I noticed some of the albums I edited the titles/artists of if there were multiple versions have incorrect certifications listed compared with points. For example, this soundtrack is listed as 5x platinum when the SPS or combined cert points is 14k and should be way above that. I think it may be registering one of the old versions prior to the edit?
I have an Imgur screenshot but it won't let me upload here for whatever reason.
Yes, babes. We're working on both issues
cajunosuco escreveu:
Não sei se as imagens tão indo mas o calculo das vendas no mobile e no pc tão diferentes pra várias músicas.
No pc, minha música com mais cópias tem 1.075.300, com 5822 pontos e 202 reproduções. No mobile essa mesma música tá só com 761.200 copias, filtrando pelo mesmo período.
Você viu se os seus pesos de certificados tão iguais? Talvez tenha bugado na hora de sicronizar as informacoes
Boa noite!
Na aba "Artistas mais vendidos" (que agora está aparecendo, obrigado lovers), na soma em "Todos os anos" não está certa. Está menor, mas notei que se for de ano a ano e somar, fica certo.
Ele só está aparecendo errado quando seleciona "Todos os anos". Obgg
https://ibb.co/PvKG1HBW
https://ibb.co/HDKxHc69
Merlszinha o bug da biblioteca/merge tá arrumado mas aqui no meu não

Outro exemplo

Solah escreveu:
Merlszinha o bug da biblioteca/merge tá arrumado mas aqui no meu não
Outro exemplo
ainda não tá amor, o merge vai ser arrumado nos proximos dias
Merlls escreveu:
ainda não tá amor, o merge vai ser arrumado nos proximos dias
Ah okay, obrigado amg!
BEY wrote:
You guys are doing an amazing job with the new site! We really appreciate you all. this is sm fun
Thank you, I really appreciate you going PRO and giving us the opportunity to have a decent server and more time to work on the site
Astra wrote:
Boa noite!
Na aba "Artistas mais vendidos" (que agora está aparecendo, obrigado lovers), na soma em "Todos os anos" não está certa. Está menor, mas notei que se for de ano a ano e somar, fica certo.
Ele só está aparecendo errado quando seleciona "Todos os anos". Obgg
https://ibb.co/PvKG1HBW
https://ibb.co/HDKxHc69
Aqui no meu tá correto. Vai la em charts, três pontinhos e aperta em Recarregar Charts
Se não der certo me avisa pra eu ver
Merlls escreveu:
Aqui no meu tá correto. Vai la em charts, três pontinhos e aperta em Recarregar Charts
Se não der certo me avisa pra eu ver
Fiz isso, recarreguei, e também resetei todo o chart, continua na mesma situação.
Indo ano a ano e fazendo a soma, fecha o resultado certo, mas pelas minhas somas em "Todos os anos" ele tá desconsiderando 2026
Merlls escreveu:
Você viu se os seus pesos de certificados tão iguais? Talvez tenha bugado na hora de sicronizar as informacoes
Tão iguais sim!
Eu coloquei pra recarregar os charts agora e a diferença diminuiu mas ainda tá pra todas as músicas e álbuns
https://imgur.com/a/qEIQ6t7
Aqui albuns novos tao aparecendo como reentrada
Semana: https://zerocharts.com.br/charts/week/2025-10-24/album
cajunosuco wrote:
Tão iguais sim!
Eu coloquei pra recarregar os charts agora e a diferença diminuiu mas ainda tá pra todas as músicas e álbuns
https://imgur.com/a/qEIQ6t7
Vou dar uma olhada nisso!