Version 2.1.3 has just been released, check out what we fixed! Report more bugs
1. Library loading bug fixed
Some browsers like Opera may still experience delays, but I tested it on Google Chrome and everything is working fine.
2. Tie-break rules, live chat, and mobile merge
2.1 - The maximum you can set is 5, otherwise your chart may take much longer to load.
2.2. - The live chat has been stabilized.
2.3 - Mobile and desktop now merge automatically.
Oieee. Estou me habituando com o site novo, aparentemente está tudo funcionando e exportou os charts normais, mas aqui só a aba de "Mais vendas" e "Artistas Mais Vendidos" que não está aparecendo nada, no resto aparece. Obgg! adorei o site novo
Poderia ter uma opção de ver os álbuns com maior consistência suprema Merlls
To tendo muitos bugs, ja recarreguei o chat mil vezes, atualizei scrobbles, recriei o chat e segue. Algumas estatísticas como essa da foto n mostra nada, a biblioteca ta vazia, no live chart tdo aparece como "NEW" msm n sendo, quando atualizo a pagina fica aparecendo que fa atualizando charts e nunca termina, some e depois aparece outro número de charts que não convém cm a realidade (ex: "atualizando 908 semanas" sendk q só tenho 513)

Astra escreveu:
Oieee. Estou me habituando com o site novo, aparentemente está tudo funcionando e exportou os charts normais, mas aqui só a aba de "Mais vendas" e "Artistas Mais Vendidos" que não está aparecendo nada, no resto aparece. Obgg! adorei o site novo
É pelo mobile?
David Silva escreveu:
To tendo muitos bugs, ja recarreguei o chat mil vezes, atualizei scrobbles, recriei o chat e segue. Algumas estatísticas como essa da foto n mostra nada, a biblioteca ta vazia, no live chart tdo aparece como "NEW" msm n sendo, quando atualizo a pagina fica aparecendo que fa atualizando charts e nunca termina, some e depois aparece outro número de charts que não convém cm a realidade (ex: "atualizando 908 semanas" sendk q só tenho 513)
Pelo mobile os bugs tão ainda, estamos tentando corrigir
David Silva escreveu:
Qual o @ do seu lastfm mesmo?
Merlls escreveu:
É pelo mobile?
Não, só uso pelo PC mesmo, só essas abas de "Mais vendas" e "artistas mais vendidos" que não estão aparecendo mesmo, de resto tá tudo lindo. Adorei o site novo!!@!@ <3
Astra wrote:
Não, só uso pelo PC mesmo, só essas abas de "Mais vendas" e "artistas mais vendidos" que não estão aparecendo mesmo, de resto tá tudo lindo. Adorei o site novo!!@!@ <3
Que bom meu lindo, obg por ter assinado PRO e apoiar nosso servidor/desenvolvimento
Merlls escreveu:
Qual o @ do seu lastfm mesmo?
Iknowjauregui
David Silva escreveu:
Iknowjauregui
Amigo tem como vc testar pelo pc e me dizer se tá bugado ainda?
O álbum "The Lion King: The Gift" da Beyoncé aparece com 409 streams mas eu tenho 819 streams nele no Spotify. Já tentei recarregar os plays mas fica sempre com o mesmo valor. Como posso corrigir amgs?
Merlls escreveu:
1. Library loading bug fixed
Some browsers like Opera may still experience delays, but I tested it on Google Chrome and everything is working fine.
2. Tie-break rules, live chat, and mobile merge
2.1 - The maximum you can set is 5, otherwise your chart may take much longer to load.
2.2. - The live chat has been stabilized.
2.3 - Mobile and desktop now merge automatically.
Mobile and desktop now merge automatically.
Como assim? Eu sou lerdinho me desculpa merlls
Manu escreveu:
O álbum "The Lion King: The Gift" da Beyoncé aparece com 409 streams mas eu tenho 819 streams nele no Spotify. Já tentei recarregar os plays mas fica sempre com o mesmo valor. Como posso corrigir amgs?
Amor, mas é no Lastfm. Vc tem quanto lá?
Matheus Rodrigues escreveu:
Mobile and desktop now merge automatically.
Como assim? Eu sou lerdinho me desculpa merlls
Agora tá indo o merge do pc pro mobile, antes tava bugado
Merlls escreveu:
Amigo tem como vc testar pelo pc e me dizer se tá bugado ainda?
No pc igual bb :( talvez seja meu usuário...que tristeza
Merlls escreveu:
Amor, mas é no Lastfm. Vc tem quanto lá?
Sim, desculpa kkk era lastfm mesmo. é lá que tenho 800 scrobbles
David Silva wrote:
No pc igual bb :( talvez seja meu usuário...que tristeza
Você me mandou um email né? Vou te responder por lá, preciso que vc me envie o erro do seu navegador
Manu wrote:
Sim, desculpa kkk era lastfm mesmo. é lá que tenho 800 scrobbles
Provavelmente estão divididas em vários artistas
Beyoncé & Fulano
Merlls escreveu:
Você me mandou um email né? Vou te responder por lá, preciso que vc me envie o erro do seu navegador
Sim, enviei... não tem erro, os outros bugs se resolveram, só essa da biblioteca mesmo, fica assim, recriei o chart, recarreguei os scrobbles e nada... pior que testei criando outro chart cm outro usuário de um amigo e funciona hahah é só no meu msm