Problemas con Scrobbles - Biblioteca
Quando mudei meu chart para o Scrobbles, várias coisas pararam de funcionar, coisas que funcionam normalmente com a API do Last.fm. Por exemplo, eu perco a seção de Biblioteca — ela simplesmente não carrega. Pode me ajudar por favor?
É pra ter voltado, normalizou?
Merlls escreveu:
É pra ter voltado, normalizou?
Em Scrobbles, algumas estatísticas e a biblioteca não estão funcionando. Já na API do Last.fm tudo funciona normalmente, exceto as métricas exclusivas do Scrobbles. Mas eu gostaria de migrar todo o meu chart para usar apenas o Scrobbles. É possível que tudo funcione como na API, sem precisar verificar em cada chart (API ou Scrobbles) as métricas ou a biblioteca que faltam na outra?
Andres Martinez escreveu:
Em Scrobbles, algumas estatísticas e a biblioteca não estão funcionando. Já na API do Last.fm tudo funciona normalmente, exceto as métricas exclusivas do Scrobbles. Mas eu gostaria de migrar todo o meu chart para usar apenas o Scrobbles. É possível que tudo funcione como na API, sem precisar verificar em cada chart (API ou Scrobbles) as métricas ou a biblioteca que faltam na outra?
Veja se no seu navegador está aparecendo:
Frontend v2.1.3 (2.1.3+2026-04-27T16)
Acabamos de atualizar pra corrigir
Merlls escreveu:
Veja se no seu navegador está aparecendo:
Frontend v2.1.3 (2.1.3+2026-04-27T16)
Acabamos de atualizar pra corrigir
Amiga, o meu já está assim mas várias funções não estão funcionando como a Biblioteca, Artistas mais vendidos, etc...