Álbuns com mais músicas em #1 - Spotlight Award

Assim como a Hot 100, o AlexCharts também tem o seu prestigiado Spotlight Award, que premia os discos com mais singles que chegaram ao topo das paradas, porém por aqui existem algumas diferenças...
Aqui no AlexCharts, a pioneira nesse feito foi a Dua Lipa, com a sua estrondosa era Future Nostalgia, então em sua homenagem, a honraria aqui é nomeada The Future Nostalgia Spotlight Award, e por aqui são premiados os discos que tem 6 singles/faixas #1, diferente dos EUA onde o recorde é de 5 singles.
Ah, e como os charts são meus, eu não tenho a frescura da Billboard de separar standard do deluxe, então eu contabilizo a era como um todo, então se um disco tem #1's em sua versão deluxe, eu conto eles também!
Dua Lipa - Future Nostalgia

Don't Start Now - #1 (2x)
Physical - #1 (1x)
Break My Heart - #1 (2x)
Levitating - #1 (2x)
We're Good - #1 (2x)
Fever (with Angèle) - #1 (1x)
Lady Gaga - MAYHEM

Die with a Smile (with Bruno Mars) - #1 (2x)
Disease - #1 (1x)
Abracadabra - #1 (5x)
How Bad Do U Want Me - #1 (1x)
Garden of Eden - #1 (1x)
Perfect Celebrity - #1 (1x)
Demi Lovato - It's Not That Deep
Primeira e única artista a conseguir esse feito SOLO
Fast - #1 (6x)
Here All Night - #1 (1x)
Kiss - #1 (1x)
Ghost - #1 (1x)
Joshua Tree - #1 (1x)
Low Rise Jeans - #1 (1x)
Love Controller *previsão
E a Katy??
Coloquei a foto dela no post pra ilustrar já que ela tem o Spotlight no US, mas por aqui ela quase que pegou esse recorde também... com o Smile! Foram 5 singles em #1: Never Really Over, Daisies, Harleys in Hawaii, Champagne Problems e Smile (faixa).
E nos charts de vocês? Quais discos tem mais #1s?
Se a Demi conseguir debutar em #1 a musica Love Controller ela se torna a primeira artista a conseguir 7 singles em #1. Porém, eu não mudaria o nome do prêmio pra Its Not That Deep, pq a Dua ficou marcada na história como a pioneira.
Vou conferir
Lady Gaga - MAYHEM - 8 Musicas
Abracadabra - #1 (3x)
Die with a Smile (with Bruno Mars) - #1 (2x)
Disease - #1 (2x)
Shadow of a man - #1 (1x)
Blade of Grass - #1 (1x)
Perfect Celebrity - #1 (1x)
Vanish Into You - #1 (1x)
The Dead Dance - #1 (1x)
Marina Sena - Coisas Naturais - 5 Musicas
Lua Cheia - #1 (3x)
Ouro de Tolo - #1 (1x)
Combo da Sorte - #1 (1x)
Anjo - #1 (1x)
Coisas Naturais - #1 (1x)