No celular a sincronização não é automática?

Caio · September 22, 2026 · 4 respostas

Caio · September 22, 2026

Abri pela primeira vez pelo celular e não tem nadinha sincronizado, tenho que importar todo o chart pra cá?

Jonathan · September 22, 2026

Caio wrote:

Abri pela primeira vez pelo celular e não tem nadinha sincronizado, tenho que importar todo o chart pra cá?

No momento os desenvolvedores estão trabalhando pra aplicar a atualização dos charts nas nuvens (ou seja, em todos os aparelhos - incluindo navegadores, eu acredito :> - em que a conta for logada, os charts ficarão sincronizados)

Caio · September 22, 2026

Jonathan escreveu:

No momento os desenvolvedores estão trabalhando pra aplicar a atualização dos charts nas nuvens (ou seja, em todos os aparelhos - incluindo navegadores, eu acredito :> - em que a conta for logada, os charts ficarão sincronizados)

Adoro, então no momento cada filtro que eu fizer só aparece no celular exportando do PC né

Jonathan · September 22, 2026

Caio wrote:

Adoro, então no momento cada filtro que eu fizer só aparece no celular exportando do PC né

Exatamente!! =))

Merlls · September 22, 2026

Caio escreveu:

Jonathan escreveu:

Exatamente!! =))

Não, eles enviam pro mobile também. Basta sicronizar os charts que os filtros vão pro mobile

← Fórum