VOCÊS FAZEM TOP 50 OU TOP 100?

maxxxinelol · September 1, 2026 · 8 respostas

maxxxinelol · September 1, 2026

Gente, os meus charts são sempre top 30, mas eu acho que as vezes nem todas as músicas que eu escuto charteiam, e saem muito rápido do chart. Acham que eu deveria aumentar?

Jonathan · September 1, 2026

Eu coloco top100 porque aí mesmo que em algumas semanas eu escute menos músicas/álbuns, pelo menos compensa quando escuto muito, porque ganham mais longevidade (em termos de semanas charteadas) do que teriam no TOP50 por exemplo asksakaskask

rickglam · September 2, 2026

maxxxinelol escreveu:

Gente, os meus charts são sempre top 30, mas eu acho que as vezes nem todas as músicas que eu escuto charteiam, e saem muito rápido do chart. Acham que eu deveria aumentar?

Faço top 50 de músicas e top 20 de álbuns, muito exagerado também não fica legal de acompanhar.

maxxxinelol · September 2, 2026

Jonathan escreveu:

Eu coloco top100 porque aí mesmo que em algumas semanas eu escute menos músicas/álbuns, pelo menos compensa quando escuto muito, porque ganham mais longevidade (em termos de semanas charteadas) do que teriam no TOP50 por exemplo asksakaskask

babadooo kkkk

rickglam escreveu:

Faço top 50 de músicas e top 20 de álbuns, muito exagerado também não fica legal de acompanhar.

acho que vou mudar entãooo

eziosds · September 2, 2026

Eu uso top50 porque pra meu consumo semanal eu acho melhor.

eziosds escreveu:

Eu uso top50 porque pra meu consumo semanal eu acho melhor.

amo, irei aderir

tiagopaulino · September 2, 2026

TOP 100, mas coloquei quantidade mínima de reproduções pra poder chartear. Músicas: mínimo de 3 plays e Álbuns: mínimo de 5 plays.

leonardo · September 3, 2026

Deixo ambos com 100, assim evita que fiquem entrando e saindo dos charts em caso de ouvir muito em uma semana e pouco na outra

← Fórum