TOP 10 SEMANAL

RickZolanski · August 21, 2026 · 13 respostas

RickZolanski · August 21, 2026

Por aqui ando muito brasileiroooo.

Marina Sena e Anitta continuam dominando e não dando espaço para a Ariana Grande com sua nova era brilhar da mesma maneira que geralmente ela consegue com seus lançamentos.

Coisas Naturais se consolida como o maior álbum do ano, mesmo sendo lançado em 2025.

TOP 10 MÚSICAS:

TOP 10 ÁLBUNS:

Como vai no mundinho de vocês?

Edivan de Jesus · August 21, 2026

COMO VER ESSA PORCENTAGEM DE VENDAS? ATÉ HOJE NAO CONSEGUI

Jonathan · August 21, 2026

Resumo geral

TOP50 Singles

TOP30 Albuns

pipinho · August 21, 2026

por aqui Beyoncé mantém o seu domínio e mais uma vez da all kill, lemonade alcança o #1 pela primeira vez

já nas músicas morning dew se mantém no #2 sendo a música mais bem sucedida do ano até o momento

HeyWedding · August 21, 2026

Ariana continua estacionada. Petal vai para a 3ª semana em #1, ultrapassando hate that i made you love me, que ficou 2 semanas no topo.

Nos álbuns, ela tem 5 no top 10.

rickglam · August 21, 2026

Jonathan escreveu:

Resumo geral

TOP50 Singles

TOP30 Albuns

Parece que essa Limonada rendeu um bom suco aí! hahaha

pipinho escreveu:

por aqui Beyoncé mantém o seu domínio e mais uma vez da all kill, lemonade alcança o #1 pela primeira vez

já nas músicas morning dew se mantém no #2 sendo a música mais bem sucedida do ano até o momento

Lemonade da Bey é TÃO ATEMPORAL

Aqui os charts ficaram assim:

rickglam escreveu:

Parece que essa Limonada rendeu um bom suco aí! hahaha

oq um evento pequeno de kpop na cidade n faz aksakaskask ouvi tanto essa durante o último domingo q me viciei de vez a semana toda :p

Wansnow · August 21, 2026

TOP 10 SONGS

TOP 10 ALBÚNS

DHIÊ · August 21, 2026

Jonathan escreveu:

Resumo geral

TOP50 Singles

TOP30 Albuns

Amigo eu sei que já devo ter te perguntando 10000 de vezes , mas qual teus pesos ?

tree 2 · August 21, 2026

DHIÊ escreveu:

Amigo eu sei que já devo ter te perguntando 10000 de vezes , mas qual teus pesos ?

meus pesos são esses aqui amg

como meu consumo semanal é mt alto, deixei o peso das reproduções dessa forma porque senão ficaria muito inflado, o peso dos pontos pra álbuns tbm pq costumam ser mais estáveis do que as músicas aqui, aí agora eu tô meio que tentando deixar as músicas mais estáveis, numa playlist que criei e atualizo vez ou outra pra tirar/colocar outras e ouvir durante os fins de semana (ou as vezes só vou ouvindo o que dá vontade akakakkakka mas as músicas sofrem aqui com estabilidade :/

pedro · August 21, 2026

por aqui a ariana continua dominando

← Fórum