ERA | "LUX" da ROSALÍA
Aqui tá assim, o álbum foi #1 por 3 semanas e já acumula quase 4 milhões de cópias. "Reliquia" foi o maior hit e também já soma 4 milhões de cópias.

E como tá aí?
Aqui hitou, debutou no top 2# e se manteve 11 semanas nos charts.
maxxxinelol escreveu:
Aqui hitou, debutou no top 2# e se manteve 11 semanas nos charts.
EU AMO!

Por aqui é uma das maiores eras da história recente no meu chart, o álbum passou 11 de 22 semanas em #1, tendo passado as 5 primeiras no pico consecutivamente. 7 músicas do projeto alcançaram o topo dos charts, sendo um dos álbuns com mais #1s na história
por aqui é uma das maiores eras da história no meu chart, passou 5 semanas consecutivas em #1 além de ser o 2º álbum mais reproduzido

aapesar do flop, eu gosto desse álbum, “Sexo, violência y Llantas” foi enviado para as rádios semana passada, os mijos devem vir
pedro escreveu:
Por aqui é uma das maiores eras da história recente no meu chart, o álbum passou 11 de 22 semanas em #1, tendo passado as 5 primeiras no pico consecutivamente. 7 músicas do projeto alcançaram o topo dos charts, sendo um dos álbuns com mais #1s na história
7 músicas no número #1????? HITOU DEMAIS!!!!
pipinho escreveu:
por aqui é uma das maiores eras da história no meu chart, passou 5 semanas consecutivas em #1 além de ser o 2º álbum mais reproduzido
Todas as músicas com +1M e La Yugular dominando, coisa linda demais!
peaga escreveu:
aapesar do flop, eu gosto desse álbum, “Sexo, violência y Llantas” foi enviado para as rádios semana passada, os mijos devem vir
e vamos de divulgação!
igovc escreveu:
HITOU!
Por aqui foi um hit
Gaby Kardashian escreveu:
Por aqui foi um hit
Chocado que Magnolias foi seu top hit do álbum
rickglam escreveu:
Chocado que Magnolias foi seu top hit do álbum
Simm essa é a minha fav
Aqui foi sucesso total. Todas as músicas ainda estão charteando, então os números tão só subindo. Semana passada estava em #2 em álbuns, só atrás do petal. Teve uma das maiores estreias da história aqui. Está prestes a ultrapassar o Short n' Sweet em vendas totais da era e o thank u, next em vendas puras.
HeyWedding escreveu:
Aqui foi sucesso total. Todas as músicas ainda estão charteando, então os números tão só subindo. Semana passada estava em #2 em álbuns, só atrás do petal. Teve uma das maiores estreias da história aqui. Está prestes a ultrapassar o Short n' Sweet em vendas totais da era e o thank u, next em vendas puras.
Hitou demais, coisa linda de ver!!