ERA | "LUX" da ROSALÍA

rickglam · August 18, 2026 · 16 respostas

rickglam · August 18, 2026

Aqui tá assim, o álbum foi #1 por 3 semanas e já acumula quase 4 milhões de cópias. "Reliquia" foi o maior hit e também já soma 4 milhões de cópias.

E como tá aí?

maxxxinelol · August 18, 2026

Aqui hitou, debutou no top 2# e se manteve 11 semanas nos charts.

rickglam · August 18, 2026

maxxxinelol escreveu:

Aqui hitou, debutou no top 2# e se manteve 11 semanas nos charts.

EU AMO!

pedro · August 19, 2026

Por aqui é uma das maiores eras da história recente no meu chart, o álbum passou 11 de 22 semanas em #1, tendo passado as 5 primeiras no pico consecutivamente. 7 músicas do projeto alcançaram o topo dos charts, sendo um dos álbuns com mais #1s na história

pipinho · August 19, 2026

por aqui é uma das maiores eras da história no meu chart, passou 5 semanas consecutivas em #1 além de ser o 2º álbum mais reproduzido

Una Loba · August 19, 2026

peaga · August 19, 2026

aapesar do flop, eu gosto desse álbum, “Sexo, violência y Llantas” foi enviado para as rádios semana passada, os mijos devem vir

rickglam · August 19, 2026

pedro escreveu:

Por aqui é uma das maiores eras da história recente no meu chart, o álbum passou 11 de 22 semanas em #1, tendo passado as 5 primeiras no pico consecutivamente. 7 músicas do projeto alcançaram o topo dos charts, sendo um dos álbuns com mais #1s na história

7 músicas no número #1????? HITOU DEMAIS!!!!

pipinho escreveu:

por aqui é uma das maiores eras da história no meu chart, passou 5 semanas consecutivas em #1 além de ser o 2º álbum mais reproduzido

Todas as músicas com +1M e La Yugular dominando, coisa linda demais!

peaga escreveu:

aapesar do flop, eu gosto desse álbum, “Sexo, violência y Llantas” foi enviado para as rádios semana passada, os mijos devem vir

e vamos de divulgação!

igovc · August 19, 2026

Imagem

igovc escreveu:

HITOU!

Gaby Kardashian · August 19, 2026

Por aqui foi um hit

rickglam · August 20, 2026

Gaby Kardashian escreveu:

Por aqui foi um hit

Chocado que Magnolias foi seu top hit do álbum

Gaby Kardashian · August 20, 2026

rickglam escreveu:

Chocado que Magnolias foi seu top hit do álbum

Simm essa é a minha fav

HeyWedding · August 20, 2026

Aqui foi sucesso total. Todas as músicas ainda estão charteando, então os números tão só subindo. Semana passada estava em #2 em álbuns, só atrás do petal. Teve uma das maiores estreias da história aqui. Está prestes a ultrapassar o Short n' Sweet em vendas totais da era e o thank u, next em vendas puras.

rickglam · August 20, 2026

HeyWedding escreveu:

Aqui foi sucesso total. Todas as músicas ainda estão charteando, então os números tão só subindo. Semana passada estava em #2 em álbuns, só atrás do petal. Teve uma das maiores estreias da história aqui. Está prestes a ultrapassar o Short n' Sweet em vendas totais da era e o thank u, next em vendas puras.

Hitou demais, coisa linda de ver!!

← Fórum