TIK Charts 978: Ella Collier segura o topo, Allie X retorna em alta e Carly Rae Jepsen assume o #1

Ella Collier continua liderando a parada de álbuns. Impulsionado pela versão deluxe de DANGEROUS, o projeto mantém o primeiro lugar pela segunda semana consecutiva e chega agora à sua terceira passagem pelo topo do TIK Charts.

Logo atrás, a vice-liderança fica com um retorno de peso. Allie X volta aos charts com o elogiado Girl with No Face, que reaparece em grande estilo na segunda posição. O álbum também ganhou ainda mais atenção recentemente depois que críticos passaram a apontar possíveis semelhanças entre sua estética e algumas das referências exploradas por Lady Gaga em Mayhem.

A maior estreia da semana pertence ao FLO. O trio britânico chega diretamente ao terceiro lugar com THERAPY AT THE CLUB, somando 220 mil cópias vendidas e garantindo um dos melhores debuts da edição.

Karol G também começa sua nova era com força. NO ME ARREPIENTO DE SENTIR TANTO estreia na sexta posição com 216 mil unidades vendidas, impulsionado principalmente por “Still”, parceria com Bruno Mars que também chega forte à parada de singles, estreando em #3.

Carly Rae Jepsen encerra o reinado de Sienna Spiro
Depois de cinco semanas consecutivas no primeiro lugar, Sienna Spiro finalmente entrega a liderança dos singles. “Great Expectation” deixa o topo para “Don’t Leave Me On The Dance Floor”, nova faixa de Carly Rae Jepsen.
E a troca de comando veio com números fortes: Carly estreia diretamente em #1 com mais de 265 mil cópias vendidas, colocando fim a uma sequência dominante de Sienna e garantindo uma das entradas mais marcantes das últimas semanas.
Allie musa. Preciso ouvir o álbum do FLO, todo mundo elogiando
Allie musa gótica. Preciso ouvir o álbum do FLO, todo mundo elogiando
Merlls escreveu:
Allie musa gótica. Preciso ouvir o álbum do FLO, todo mundo elogiando
Allie é mto maravilhosa, mas não tem o reconhecimento merecido.
O álbum do FLO tá ótimo mesmo, mas acho q "Leak it" é a mais forte do álbum.