Bug nas correções e filtros

Wansnow · August 13, 2026 · 1 respostas

Wansnow · August 13, 2026

Então, está assim desde ontem, eu unifiquei vários álbuns e estava dando certo, porém agora está bugando.

O Glory Deluxe aparece com 28 milhões no perfil do artista, ai quando clica no album ele tem 10 milhões. Sendo que nenhum dos valores esta certo o album tem 22 milhões. As unificações que fiz não ta indo mais

(Ontem eu exclui todas as unificações do Glory e unifiquei tudo dnv, ai corrigiu ficou tudo certinho, corrigiu ate os bugs de outras unificações e tbm os bug dos filtros, porém agora está bugado dnv)

(O valor erradíssimo no perfil do artista)

. Agora que fica estranho pq os “plays” 1.509 são os numeros totais do albuns unificado. Porém as vendas está super erradas

Os mesmo problemas está acontecendo com outros albuns que unifiquei como 333 (Deluxe) da Tinashe, Femme Fatale e etc…

Agora outro problema, sobre as filtrações. Eu deixei umas palavras chaves como ( “excluir” “single” “vevo”) para não aparecer mais nos charts e nem no perfil do artista. Porém deste ontem está aparecendo tudo, e isso do nada pois estava certinho antes

Merlls · August 14, 2026

Já passei pro desenvolvedor

← Fórum