Trajetória de vendas das 5 músicas mais vendidas da história

Jonathan · August 11, 2026 · 4 respostas

Jonathan · August 11, 2026

Mostrem aqui a trajetória em gráfico de vendas as 5 maiores músicas de vocês para mostrar como se desenvolveram as vendas delas ao longo do tempo :> por aqui o maior sucesso "Bloody Mary" nunca foi a maior música desde sempre, enquanto outras estagnaram ou continuam a crescer, como o caso de Style.

Pra quem tiver dificuldades, só ir em: (1) relatório "Mais Vendas" > (2) Clicar na música mais vendida > (3) Em Trajetória no Chart, ir em "Cumulativo" > (4) Clicar nas flags "Vendas" (SPS) e "Tudo" > (5) Em "Comparar", clicar em "Por data"; (6) para adicionar as músicas, basta digitar o nome da música em "Buscar para adicionar".

Pode acontecer de uma música com título simples não aparecer na pesquisa, porque a lista se limita ao máximo de 8 músicas procuradas que contém a palavra. Por exemplo: Butter do BTS é a segunda música mais vendida por aqui, mas a pesquisa não foi eficaz porque entre as 8 músicas listadas, não era uma delas (exemplo abaixo). Nesse caso, podem pular para a próxima música mais vendida :p

Sem mais delongas, a trajetória das minhas cinco:

Vendas totais:

Bloody Mary,, Lady Gaga: +18.9M

Style (Taylor's Version), Taylor Swift: +14.3M

Dynamite, BTS: +12.9M

Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53, Shakira: +12.9M

Bad Romance, Lady Gaga: +11.8M

itacoisa · August 11, 2026

Imagem

Mais vendas - It100

1. Shallow - Radio Edit - Lady Gaga | 10.545.000

2. Happier Than Ever - Billie Eilish | 10.447.000

3. Cherry - Lana Del Rey | 9.760.000

4. Mariners Apartment Complex - Lana Del Rey | 9.727.000

5. Judas - Lady Gaga | 9.470.000

Entre 2019-2024, a briga era entre Shallow x Cherry. Depois, Cherry perdeu força para Happier Than Ever.

itacoisa escreveu:

Mais vendas - It100

1. Shallow - Radio Edit - Lady Gaga | 10.545.000

2. Happier Than Ever - Billie Eilish | 10.447.000

3. Cherry - Lana Del Rey | 9.760.000

4. Mariners Apartment Complex - Lana Del Rey | 9.727.000

5. Judas - Lady Gaga | 9.470.000

Entre 2019-2024, a briga era entre Shallow x Cherry. Depois, Cherry perdeu força para Happier Than Ever.

Gag como Shallow teve um crescimento sem parar entre 2018 a 2019. HTN então nem se fala, ja nasceu grande pra peitar as mais antigas :p

HeyWedding · August 11, 2026

Por aqui, LATATA tá a menos de 10 mil cópias de ultrapassar AS IF IT'S YOUR LAST, mas nenhuma das duas está charteando, estou saturadíssimo delas kkk. Ainda espero que LOVE DIVE pegue o #1 em algum momento (foi a única dessas músicas que cresceu, com +38k). Look What You Made Me Do tá a menos de 200 mil cópias de ser ultrapassada por no tears left to cry, que está charteando, então vem aí

Por estreia, LOVE DIVE está muito a frente de todas as outras

HeyWedding escreveu:

Por aqui, LATATA tá a menos de 10 mil cópias de ultrapassar AS IF IT'S YOUR LAST, mas nenhuma das duas está charteando, estou saturadíssimo delas kkk. Ainda espero que LOVE DIVE pegue o #1 em algum momento (foi a única dessas músicas que cresceu, com +38k). Look What You Made Me Do tá a menos de 30 mil cópias de ser ultrapassada por no tears left to cry, que está charteando, então vem aí

Por estreia, LOVE DIVE está muito a frente de todas as outras

Exigimos que love dive pegue o #1 dps de 4 anos!

e pelo q to vendo é a única que pode bater de frente com BP e gidle com o tempo, considerando o segundo gráfico :P

← Fórum