ERA | "Funk Generation" da Anitta
Como foi a era baile funk da morena misteriosa por ai? Por aqui foi hit!
Por aqui foi hit também
Era para ser hit, mas infelizmente eu não usava Last quando lançou, ai estou upando para que fique pelo menos com 1 milhão de vendas.
Gaby Kardashian escreveu:
Por aqui foi hit também
Chocada

o primeiro grande Hit dela.
Aqui hitou
FG é a segunda maior era da Anitta, so perde por version of me, mas vai ultrapassar daqui a alguns meses, o album segue charteando toda semana
Amando ver que vocês se estregaram ao melhor da carreira da Aninha!
A maioral por aqui, é a terceira era mais vendida de todos os tempos
Gaby Kardashian escreveu:
Por aqui foi hit também
Amei que vc mesclou o álbum com o EP
Wansnow escreveu:
Era para ser hit, mas infelizmente eu não usava Last quando lançou, ai estou upando para que fique pelo menos com 1 milhão de vendas.
Passo por esse mesmo problema com inúmeros álbuns que eu amo por conta do Lastfm ser recente, aff
Una Loba escreveu:
o primeiro grande Hit dela.
Funk Rave sendo o best-seller do álbum, AMO MUITO!
rickglam escreveu:
Funk Rave sendo o best-seller do álbum, AMO MUITO!
Vou até escutar hoje
Una Loba escreveu:
Vou até escutar hoje
Também ahaha até deu vontade
Por aqui foi absolute smash!!! O álbum faz parte de um seleto grupo de apenas 3 álbuns que foram certificados como DIAMANTE e é a segunda era mais bem sucedida de todos tempos do chart com um total de 40KK de Digital Sales.

esse é o maior album da morena por aqui, com 6x plantina.
Pauly escreveu:
esse é o maior album da morena por aqui, com 6x plantina.
Já pode avisar que Double Team também é a maior da carreira?!
RickZolanski escreveu:
Por aqui foi absolute smash!!! O álbum faz parte de um seleto grupo de apenas 3 álbuns que foram certificados como DIAMANTE e é a segunda era mais bem sucedida de todos tempos do chart com um total de 40KK de Digital Sales.
Coisa linda demais esse banner completamente hitudo!
rickglam escreveu:
Amei que vc mesclou o álbum com o EP
Simm
O álbum cravou 2 semanas no cobiçado #1, acumulando uma trajetória brilhante de 24 semanas firmes no chart. Com 8.362.000 unidades registradas em sua contagem principal e um impressionante total geral que ultrapassa a marca de 12,47 milhões de unidades, o projeto foi condecorado com um luxuoso e merecido 8x Certificado Platina, provando ser uma verdadeira mina de ouro.
O projeto não vive de um hit isolado; ele esmaga a concorrência ao posicionar 6 faixas com mais de 1 milhão de unidades vendidas, mostrando que o público abraçou a era de ponta a ponta:
"Funk Rave" puxa a fila como a grande coroa do projeto, ostentando um total monumental de 3.516.000 unidades.
"Mil Veces" consolida o poder latino com impressionantes 2.193.000 unidades.
"Double Team" fatura 1.656.000 unidades.
"Lose Ya Breath" garante o fôlego com 1.445.000 unidades.
"Fria" ultrapassa a barreira dourada com 1.265.000 unidades.
"Savage Funk" fecha o bonde das milionárias somando 1.142.000 unidades, mantendo gás total e acumulando novos fluxos recentes no chart.
O Resto das Faixas tem Menos de 1 Milhão.