storytellwr charts: Today's Top Hits

uri ☾ · April 21, 2026 · 6 respostas

uri ☾ · April 21, 2026

Manter a estabilidade das faixas nas paradas sempre foi um dos maiores desafios do storytellwr charts. Com um consumo musical concentrado quase inteiramente na seção Adicionadas Recentemente do Apple Music, era raro ver uma música ou álbum sustentar bons números semanas após o lançamento... a menos, é claro, que estivéssemos falando de um sucesso massivo, como os lançamentos de Taylor Swift.

A chegada da nova função de fixar músicas, álbuns e playlists no topo da biblioteca do streaming do iOS 26 foi o recurso que faltava para criar uma estratégia de peso. Para ajudar a manter o equilíbrio dos charts, apresentamos a Today's Top Hits: uma seleção de 30 faixas atualizada semanalmente, reunindo os grandes lançamentos, virais que voltaram com tudo e aquelas escolhas estratégicas para garantir que ninguém caia no esquecimento antes da hora.

A primeiríssima edição da Today's Top Hits traz Kacey Musgraves na capa com seu novo single, Middle of Nowhere, faixa-título de seu aguardado sexto álbum de estúdio, que tem lançamento previsto para o início de maio. Na curadoria desta semana, além do atual império de Addison Rae, temos os lançamentos de Anitta, o retorno de Lorde e a presença constante de Taylor Swift. Confira a playlist completa:

Imagem

Today's Top Hits - 18.04.2026

1. Middle of Nowhere - Kacey Musgraves

2. drop dead - Olivia Rodrigo

3. Obsessed - Addison Rae

4. Aquamarine / Arcamarine - Addison Rae

5. Dry Spell - Kacey Musgraves

6. Headphones On - Addison Rae

7. When Did You Get Hot? - Sabrina Carpenter

8. Meia Noite (feat. Los Brasileros) - Anitta

9. Neon Moon - Kacey Musgraves

10. Clearblue - Lorde

11. Love, Hate, Miss - Addison Rae

12. I Got It Bad (Live) - Addison Rae

13. imgonnagetyouback - Taylor Swift

14. Money is Everything - Addison Rae

15. Right Back! - KARLEE GIRL

16. HOT COFFEE - IVE

17. Green Light (Live) - Lorde

18. Nanã (feat. KING Saints & Rincon Sapiência) - Anitta

19. Honey - Taylor Swift

20. Footprint - ASTRO

21. Ternura (feat. Melly) - Anitta

22. Fame is a Gun - Addison Rae

23. GRWM - Lorde

24. Hush - IVE

25. Opalite (BUNT. Remix) - Taylor Swift

26. Try Everything Twice - Addison Rae

27. New York - Addison Rae

28. When the Wind Blows - ASTRO

29. Broken Glass - Lorde

30. Times Like These - Addison Rae

Com poucos dias de introdução, a TTH já apresenta seus primeiros resultados: as prévias da semana 330 mostram uma força de estabilidade muito superior à das semanas anteriores. Novos recordes de estabilidade podem estar a caminho em breve.

E por aí, como funciona o consumo musical de vocês? Também rola um payola estratégico para ajudar os favoritos nos seus charts?

Jovuk · April 21, 2026

Não uso payola mas tenho mania de ficar ouvindo as mesmas musicas por meses o que naturalmente faz com que várias faixas performem bem na longevidade. Sempre fui de consumir musicas / albuns por temporada. Raramente vicio em um album e deixo de ouvir depois de 20 dias...

LMZ · April 21, 2026

não mas tenho uma Top Today Hits também, com foco em lançamentos e algumas que gosto mas que não tem o destaque merecido

Alex · April 24, 2026

Gente eu amei vc ressucitando Obsessed da Addison kkkk

E por aqui tbm tem uma Today's Top Hits, não tem um número fixo de músicas, mas eu decidi voltar com ela pq tinham músicas que eu amava e eu esquecia, e acabam caindo sempre nos charts

Imagem

#1 Love Controller - Demi Lovato

#2 Meia Noite - Anitta, Los Brasileros

#3 drop dead - Olivia Rodrigo

#4 Superscar - ADÉLA

#5 House Tour - Sabrina Carpenter

#6 CRANK - Slayyyter

#7 Joshua Tree - Demi Lovato, Rose Gray

#8 Choka Choka - Anitta, Shakira

#9 HYPNOTIZE - XG

#10 Low Rise Jeans - Demi Lovato

#11 The Fate of Ophelia - Taylor Swift

#12 flash - 2hollis

#13 Stateside - PinkPantheress, Zara Larsson

#14 Chains of Love - Charli xcx

#15 Roommates - Hilary Duff

#16 Talk To Me - Robyn

Eu não tenho um critério de tempo pra atualizar, vou mudando as posições de acordo com oq me der na telha kkkk mas meu critério principal e que não mudo é colocar lançamento e atualizar pelo menos na sexta-feira

Merlls · April 24, 2026

Queria implementar algo do tipo no ZERO, pra gente focar em faixas

Imagem

uri ☾ · April 25, 2026

Alex escreveu:

Gente eu amei vc ressucitando Obsessed da Addison kkkk

E por aqui tbm tem uma Today's Top Hits, não tem um número fixo de músicas, mas eu decidi voltar com ela pq tinham músicas que eu amava e eu esquecia, e acabam caindo sempre nos charts

#1 Love Controller - Demi Lovato

#2 Meia Noite - Anitta, Los Brasileros

#3 drop dead - Olivia Rodrigo

#4 Superscar - ADÉLA

#5 House Tour - Sabrina Carpenter

#6 CRANK - Slayyyter

#7 Joshua Tree - Demi Lovato, Rose Gray

#8 Choka Choka - Anitta, Shakira

#9 HYPNOTIZE - XG

#10 Low Rise Jeans - Demi Lovato

#11 The Fate of Ophelia - Taylor Swift

#12 flash - 2hollis

#13 Stateside - PinkPantheress, Zara Larsson

#14 Chains of Love - Charli xcx

#15 Roommates - Hilary Duff

#16 Talk To Me - Robyn

Eu não tenho um critério de tempo pra atualizar, vou mudando as posições de acordo com oq me der na telha kkkk mas meu critério principal e que não mudo é colocar lançamento e atualizar pelo menos na sexta-feira

meio que eu conheci a addi esse mês, então fui ouvir tudo da discografia, mas não ironicamente obsessed é uma das minhas favs kkkkk

eu decidi atualizar todo fim de semana, o chart sai quinta a noite, sexta e sábado eu vejo os lançamentos e que mais eu to ouvindo e aí eu atualizo, gostei demais de usar ela essa semana, só tô pensando em talvez aumentar pra umas 40-50 músicas pq achei 30 pouco pra quantidade de lançamento que tá tendo

uri ☾ · April 26, 2026

A segunda edição da Today's Top Hits acaba de desembarcar no storytellwr charts com Noah Kahan como o grande protagonista desta atualização.

Com o lançamento de seu aguardado quarto álbum de estúdio, The Great Divide, o artista não apenas estampa a capa da playlist, como também garantiu a entrada de cinco faixas na playlist. A escolha para liderar o consumo no país foi Deny Deny Deny, que assume a #1 posição como o novo single oficial do álbum por aqui. Além dela, American Cars, The Great Divide, Downfall e Orbiter chegam para testar a resistência dos hits veteranos.

Além das adições de Noah, a playlist passou por uma limpeza para abrir espaço às novidades. Enquanto nomes dominantes como Addison Rae e Taylor Swift perderam algumas faixas secundárias, vimos a ascensão de novas forças sonoras. Uma verdadeira invasão indie tomou conta com Ninajirachi emplacando quatro faixas, entre elas Delete e ฅ^•ﻌ•^ฅ. O fôlego renovado também vem de apostas como White Noise (Holly Humberstone), Planting Tomatoes (Lucy Dacus) e Calypso (Guitarricadelafuente), que chegam para diversificar o topo.

Entre as movimentações mais notáveis, GRWM (Lorde), foi a música que mais ganhou terreno ao saltar do fim da lista diretamente para a #11 posição, enquanto o antigo número um, Middle of Nowhere (Kacey Musgraves), recuou para o #7 após ter tido um desempenho moderado nos charts da Semana 330.

Confira a playlist completa:

Imagem

Today's Top Hits — 25.04.2026

1. Deny Deny Deny - Noah Kahan

2. drop dead - Olivia Rodrigo

3. Dry Spell - Kacey Musgraves

4. Headphones On - Addison Rae

5. American Cars - Noah Kahan

6. Meia Noite (feat. Los Brasileros) - Anitta

7. Middle of Nowhere - Kacey Musgraves

8. Delete - Ninajirachi

9. Clearblue - Lorde