Desempenho de "AH HA!", novo Single de Cardi B.
Ultimamente estou vendo muitos "Cardi Rainha do Rap" como forma de afronte contra a minha fav Magaj! Pois então eu quero ver o desempenho do novo Single dela nos charts de vocês, já que ela ta precisando de streams pra entrar no Spotify Global...

Por aqui o Single SMASHOU! Debutando direto no topo da Hot 100 com mais de 1 MILHÃO copias, o Single conquistou o terceiro maior debut da história do meu chart (#1. Plan B, Megan TS - 4.2M) (#2. Sweetest Pie, Megan TS - 1.1M) e o décimo primeiro #1 da Rainha do Happy, além de ter barrado todo o PETAL.

e por ai?
Aqui nem entrou
Flopou que uma caceta viu, debutou em #94 com 80K
E olha que a Música é boa viu, o problema sou eu que não dou Stream direito ;-;
n sabia q ela tinha lançado msc aksakaskakask fui ouvir dps e gostei ate :p vai debutar por aqui agr
Jonathan escreveu:
n sabia q ela tinha lançado msc aksakaskakask fui ouvir dps e gostei ate :p vai debutar por aqui agr
gente? que comentários são esses? por isso que ela flopou...😭😭😭
Alyssxn Eilish escreveu:
Flopou que uma caceta viu, debutou em #94 com 80K
E olha que a Música é boa viu, o problema sou eu que não dou Stream direito ;-;
mds..... eu to em panico, 3 comentários e 3 flops-
Wansnow escreveu:
Aqui nem entrou
coitada...
Debutou em #21 com 62k
Nem sabia q ela tinha lançado música jkkk mas nunca fui de ouvir rap
Por aqui debutou em 14º lugar com mais de 262.7K de vendas e a previsão é de subir pro primeiro lugar
Estreou em 35º lugar com 57,3 mil vendas.
Gaby Kardashian escreveu:
Por aqui debutou em 14º lugar com mais de 262.7K de vendas e a previsão é de subir pro primeiro lugar
ai pelo menos vc pra hitar cmg, esses comentários estão...⚰️⚰️⚰️
tree 2 escreveu:
Estreou em 35º lugar com 57,3 mil vendas.
amo
Guuh Maraj escreveu:
ai pelo menos vc pra hitar cmg, esses comentários estão...⚰️⚰️⚰️
Tudo que ela lançar vai ser hit aqui
Aqui debutou em #11 vendendo 300K e em primeiras previsões a música deve atingir o top 10 na próxima atualização em #8.
DHIÊ escreveu:
Aqui debutou em #11 vendendo 300K e em primeiras previsões a música deve atingir o top 10 na próxima atualização em #8.
Smashh

debuted at #8
igovc escreveu:
debuted at #8
it's giving sleep hit