Maiores Albums Debut de um Artist

maxxxinelol · August 7, 2026 · 8 respostas

maxxxinelol · August 7, 2026

Tava vendo o top dos meus albums e reparei vários debuts de alguns artistas, então decidi trazer os meus 3 maiores! Lembrando que eu uso o Lastfm à pouco tempo. Compartilhem o de vocês também, sou curioso!

Apesar de ter menos reproduções, com a estabilidade do "Addison" a Addison Rae consegue ter o recorde de Maior Album Debut de um artista(vendas). Tudo nesse album é bom demais!

Em seguida vem um clássico, "Sour" de Olivia Rodrigo, que tem o recorde de Maior Album Debut de um artista(reproduções), apesar disso não manteve tantas vendas quanto o "Addison"! Adoro esse demais, sei todas as letras decor!

E por fim, um que pode ser inesperado para muitos, mas o "rosie" da Rosé virou um fenómeno aqui, apesar de ser o 2º com mais reproduções, ele é o que tem menos vendas, além de que não conseguiu chartear todas as suas músicas. Eu gosto de todas as que teem nesse album, acho o melhor debut album de todas as meninas do blackpink!

HeyWedding · August 8, 2026

O Addison é bem perfeitinho, mas não conseguiu chegar no top 3 aqui nos charts. A coroa fica com a Rina Sawayama, com seu álbum de estreia "SAWAYAMA". É uma das maiores eras de todos os tempos, com 13 músicas platinadas.

Em seguida, vêm as princesas do Reino Unido: sendo o 3° maior artista de todos os tempos, o Little Mix tem o segundo maior álbum estreia da história, o "DNA". Curiosamente, nunca peguei para realmente ouvir o álbum por inteiro e dedicá-lo tempo, mas ainda assim várias faixas hitaram tanto que impulsionaram ele para o sucesso.

Fechando o top 3, temos agora o príncipe do Reino Unido: Bradley Simpson, vocalista da banda "The Vamps" debutou em 2025 com seu álbum "The Panic Years" e chocou por fazer muito sucesso! É a maior era de um artista masculino da história, com todas as músicas certificadas como pelo menos ouro.

maxxxinelol · August 9, 2026

HeyWedding escreveu:

O Addison é bem perfeitinho, mas não conseguiu chegar no top 3 aqui nos charts. A coroa fica com a Rina Sawayama, com seu álbum de estreia "SAWAYAMA". É uma das maiores eras de todos os tempos, com 13 músicas platinadas.

Em seguida, vêm as princesas do Reino Unido: sendo o 3° maior artista de todos os tempos, o Little Mix tem o segundo maior álbum estreia da história, o "DNA". Curiosamente, nunca peguei para realmente ouvir o álbum por inteiro e dedicá-lo tempo, mas ainda assim várias faixas hitaram tanto que impulsionaram ele para o sucesso.

Fechando o top 3, temos agora o príncipe do Reino Unido: Bradley Simpson, vocalista da banda "The Vamps" debutou em 2025 com seu álbum "The Panic Years" e chocou por fazer muito sucesso! É a maior era de um artista masculino da história, com todas as músicas certificadas como pelo menos ouro.

To gag com esses números, arrasou

Guuh Maraj · August 9, 2026

em choque que a Cardi é a dona do maior debut do meu charts, sendo que os outros 4 álbuns da Minaj são mais vendidos.

#1. IOP - Cardi B

#2. Pink Friday - Nicki Minaj

#3. Amala - Doja

#4. Ctrl - Sza

#5. WWAFAWDWG? - Billie Eilish

maxxxinelol · August 10, 2026

Guuh Maraj escreveu:

em choque que a Cardi é a dona do maior debut do meu charts, sendo que os outros 4 álbuns da Minaj são mais vendidos.

#1. IOP - Cardi B

#3. Amala - Doja

#4. Ctrl - Sza

to gag com esses numeros

Merlls · August 10, 2026

Guuh Maraj wrote:

#1. IOP - Cardi B

#3. Amala - Doja

#4. Ctrl - Sza

A Minaj sendo surrada, eu troh

Edivan de Jesus · August 10, 2026

Guuh Maraj escreveu:

#1. IOP - Cardi B

#3. Amala - Doja

#4. Ctrl - Sza

Como faz essas imagens? tô tentando e ate agora nada

Guuh Maraj · August 10, 2026

Edivan de Jesus escreveu:

Como faz essas imagens? tô tentando e ate agora nada

tem que entrar nos álbuns. lá embaixo na tracklist vai ter o botãode compartilhar, o nome desse aqui é "poster".

Edivan de Jesus · August 11, 2026

Guuh Maraj escreveu:

tem que entrar nos álbuns. lá embaixo na tracklist vai ter o botãode compartilhar, o nome desse aqui é "poster".

obrigado!

← Fórum