COMUNICADO OFICIAL REFERENTE AOS FÓRUNS

+22 votos
475 visitas
perguntou 23 Ago, 2018 em Off-Topic por theservano (31,651 pontos)

Antes de qualquer coisa, espero que entendam as decisões tomadas e que saibam que elas podem sim ser revogadas dependendo de possíveis opiniões futuras. 


Devida a preferência de muitos com o fórum antigo, decidimos dar uma revida na nossa ação de acabar de vez com o mesmo. Infelizmente, é inviável ficarmos com dois fóruns, porém, não podemos negar que muitos não conseguiram se adaptar ao outro.

Ele é sim mais complexo e difícil de usar, porém isso se da por conta de suas funções que ajudam na interação dos usuários, como marcar pessoas, receber notificações, fotos no perfil, rankes personalizados etc. Sem falar que o fórum novo os moderadores e administradores tem funções o suficiente para proteger o fórum, coisa que aqui era impossível. No fórum antigo ficamos totalmente dependentes do Bruno que é totalmente ocupado e não pode estar sempre nos ajudando com ataques de vírus, spam, bugs e etc. Lá, eu mesmo posso resolver a maioria dos problemas pelo painel e os moderadores podem banir usuários mal intencionados em instantes.


Com isso, concluímos que é totalmente inviável ficar nesse fórum antigo que já está pra ser trocado a muito tempo - lembram da votação que vocês votaram em mudar de fórum? Então, ela foi a razão para que o Bruno trabalhasse na busca de um novo.

Então não faz sentido abandonar o fórum novo, com várias funções, capacidade de atualizações (coisa que aqui não tem) para ficar num fórum que, mesmo com suas facilidades, limita muito os usuários.


Claro, entendo que o fórum novo precisa mudar alguns aspectos, e ele vai. Estamos tentando criar um modo de postar fotos mais rápido e etc. Ele nos possibilita essas mudanças - coisa que aqui é impossível. E todo bug e erro de lá pode ser notificado aos moderadores e administradores.


Outro argumento é que a maioria dos votos preferindo o antigo foi por não saber usar o novo, coisa que pode ser aprendida. Além de argumentarem coisas que podem ser facilmente mudadas - como a dificuldade de postar fotos que pode receber uma atualização mudando tal "problema". Não faria sentido ficar num fórum que não permite atualizações por causa disso.


CONCLUSÃO

Até segunda ordem do Bruno, o novo fórum se tornará oficial. Para dar um tempo de se acostumar com ele, o antigo ainda ficará aberto por 7 dias, logo após isso, será fechado oficialmente. Espero que entendam que será por um bem maior, uma possibilidade de evoluir o site e ter ainda mais usuários para interagir com a gente.

Anúncios oficias e coisas do tipo continuam sendo no fórum novo gente, o antigo ficará nesse tempo aberto apenas para vocês indo se acostumar com o novo (eu recomendo que vão no novo, é mais fácil você aprender usá-lo ganhando prática). 

image

Para um ZERO mais atualizado,
TheServano ♥

4 Respostas

–6 votos
respondida 23 Ago, 2018 por Deleted user (61,568 pontos)
AMOOOOOOOOOOO
murro nas pocs que querem viver nesse lixão cheio de vírus
comentou 23 Ago, 2018 por Katyanitta (101,643 pontos)
Isso foi tomada em decisão não tem nada de esmurro em ninguém ok... Respeitamos a opinião de todos
+11 votos
respondida 23 Ago, 2018 por Luiz-Filipe (22,060 pontos)

Meu ponto de vista sobre isso é que sim, o novo fórum veio com uma intenção muito boa, de evoluir, mas a causa do estranhamento do novo fórum foi pela rapidez. Tava todo mundo acostumado com o tipo de padrão que esse fórum seguia. Pontos, design simples, jogos (chart de usuários e copa) e até mesmo os vírus. E isso tudo nos foi tirado de surpresa, de uma hora pra outra já estavamos em outro fórum totalmente diferente desse, com um sistema diferente do nosso padrão antigo, e sem um aviso prévio. Ok, tiveram pessoas q se adaptaram no mesmo dia, e outras que ainda preferem esse (eu mesmo), mas tudo é questão de tempo. Existem pessoas que se adaptam rápido, outras não. Tudo é questão de tempo.

Só o que me deixa com o pé atrás e que no novo fórum é que tem pocs que tão com o ego inflado. Credo parece uma pan ou bcharts da vida

comentou 23 Ago, 2018 por Katyanitta (101,643 pontos)
Tipo isso aí
comentou 23 Ago, 2018 por theservano (31,651 pontos)
As pessoas são as mesmas... não acho que um fórum infle o ego de alguem
comentou 23 Ago, 2018 por Luiz-Filipe (22,060 pontos)
não é a questão do fórum em si... mas comentar lá não era a mesma coisa q comentar aqui. É q tem algumas pocs (não vou citar nomes) q mudaram radicalmente, e sinceramente acho q é pq aqui ela seria massacrada com votos negativos e desceria no chart. Lá tem mais liberdade, já q eu acho q ninguem vota negativo pois é notificado quem vota. Enfim... PAZ
+9 votos
respondida 23 Ago, 2018 por Wilwasaa (45,440 pontos)
Ai que lixo, morre aqui o Zero Forum. Preferem ser uma cópia da Pan, é isto. Pararei de usar o fórum
+8 votos
respondida 23 Ago, 2018 por lucasmd14 (31,928 pontos)
Ainda prefiro esse, mas só irei aceitar. Pelo menos assim não vai ter vírus nem nada do tipo toda vez que alguém mencionar a palavra fór**

Perguntas relacionadas

+25 votos
5 respostas 337 visitas
perguntou 12 Jan, 2019 em Charts por Katyanitta (101,643 pontos)
+27 votos
11 respostas 486 visitas
perguntou 26 Mai, 2018 em Off-Topic por theservano (31,651 pontos)
+19 votos
2 respostas 188 visitas
perguntou 23 Ago, 2018 em Off-Topic por fefinhoaraujo (3,183 pontos)
+22 votos
1 resposta 11,618 visitas
perguntou 18 Ago, 2018 em Off-Topic por theservano (31,651 pontos)
+10 votos
3 respostas 555 visitas
perguntou 8 Dez, 2019 em Off-Topic por rsousa000 (4,227 pontos)
Seja bem vindo, aqui você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros do ZERO.
...