BEYONCÉ: Porque essa mulher é tão dona da indústria musical? sucessora natural de Madonna.

+26 votos
188 visitas
perguntou 19 Dez, 2016 em Off-Topic por tiodabad (7,738 pontos)

LEGEND

image

8 Respostas

+12 votos
respondida 20 Dez, 2016 por Deleted user (2,720 pontos)
republicada 14 Jan, 2017 por Deleted user
 
Melhor resposta

@d4v11x

+14 votos
respondida 19 Dez, 2016 por d4v11x (33,142 pontos)
Vou falar amém para ela não derrubar meu avião
comentou 18 Jan, 2017 por LadyGagaQueen (18,614 pontos)
kkkkkkkkkkk
+12 votos
respondida 20 Dez, 2016 por Deleted user (2,720 pontos)
editado 20 Dez, 2016 por Deleted user

  ‍  ‍   ‍    ‍ 

+11 votos
respondida 20 Dez, 2016 por Deleted user (13,211 pontos)

Um tapete desse   ‍  ‍   ‍    ‍ 

+9 votos
respondida 19 Dez, 2016 por Deleted user (19,556 pontos)
Madonna pop bicho bey R&b, sucessora dá Mariah sim
comentou 19 Dez, 2016 por tiodabad (7,738 pontos)
não falo em gênero musical, e sim na reenvenção de artista a cada álbum, isso as duas tem em comum
comentou 20 Dez, 2016 por GalaxyStark (15,160 pontos)
nem, Madonna era bem maior kkkkkk
+9 votos
respondida 20 Dez, 2016 por Deleted user (2,508 pontos)

Superestimada

+7 votos
respondida 18 Jan, 2017 por LadyGagaQueen (18,614 pontos)
Ai vc acorda


kkkkk
+1 voto
respondida 29 Abr, 2017 por globeyleza (382 pontos)
Maior artista da atualidade faz assim, tem os dois álbuns com o maior impacto cultural da década, influente, respeitada, aclamada, impactante, talentosa, premiada, sempre trazendo coisas para construir seu legado e crescendo artisticamente a cada era, revolucionou a industria 2x sem precisar de hits genéricos pra pegar #1, influencia todos artistas da nova geração e da antiga também, afinal, são 2 décadas de carreira, com muita estabilidade e longevidade, hoje é o maior nome do rnb da atualidade, a maior performer e a maior artista viva atual, PAZ FILHOS DA PUTA!