Qual a posição das 15 músicas que não foram singles mais bem posicionadas no seu chart all time?

+13 votos
69 visitas
perguntou 3 Ago em Off-Topic por Rafael_Ramos (35 pontos)

#1 Fall Out Boy - The Kids Aren't Alright

#3 Mumford & Sons - Reminder

#8 Imagine Dragons - Polaroid

#10 Lord Huron - Louisa

#11  Drake - With You

#18 Kings of Leon - Comeback Story

#19 Bastille - Icarus

#20 Frankmusik - No Champagne (feat. Natalia Kills)

#24 Halsey - Strangers

#34 Mumford & Sons - Only Love

#35 Bastille - What Would You Do

#44 David Guetta - Night of Your Life (feat. Jennifer Hudson)

#49 Black Eyed Peas - Whenever

#54 Rihanna - Death Of Us

#60 Gnash - fragile (feat. wrenn)

11 Respostas

+2 votos
respondida 3 Ago por GeovaneN (5,602 pontos)
selecionada 3 Ago por Rafael_Ramos
 
Melhor resposta
#11 Kanye West - RoboCop

#19 Rihanna - Consideration

#23 Britney Spears - Trip To Your Heart

#27 Lady Gaga - ScheiBe

#33 Rihanna - Yeah, Said It

#37 Rihanna - Never Ending

#39 Rihanna - Sex With Me - Bônus Track

#43 Rihanna - Desperado

#47 Rihanna - Same Ol' Mistakes

#49 Rihanna - Woo

#53 Rihanna - James Joint

#58 Madonna - Beat Goes On

#62 Pabllo Vittar - Corpo Sensual

#65 Rihanna - Godnight Gothan - Bônus Track

#66 Rihanna - Higher
comentou 3 Ago por Rafael_Ramos (35 pontos)
QUE HIIIINOOS

#19 Rihanna - Consideration

#27 Lady Gaga - ScheiBe

#47 Rihanna - Same Ol' Mistakes
comentou 3 Ago por GeovaneN (5,602 pontos)
AMOOOOOOOOOO <3
+2 votos
respondida 3 Ago por GabsGermanotta (5,309 pontos)
#Posição no chartMúsicaArtistaPeak
12Welcome To New YorkTaylor Swift#2
25CleanTaylor Swift#1
37All You Had To Do Was StayTaylor Swift#2
48I Wish You WouldTaylor Swift#2
59Stay Stay StayTaylor Swift#1
612WonderlandTaylor Swift#2
714RibsLorde#1
815A World AloneLorde#1
916This LoveTaylor Swift#7
1017Right NowOne Direction#1
1119How You Get The GirlTaylor Swift#10
1220You Are In LoveTaylor Swift#9
1321Buzzcut SeasonLorde#2
1422SavagesMarina & the Diamonds#1
1525RiseSelena Gomez#1

+1 voto
respondida 3 Ago por Alissonmello13 (2,189 pontos)

1. One Direction - No Control 531.000

2. One Direction - Fireproof 441.000

3. Taylor Swift - The Lucky One 427.000

4. Ariana Grande - Be Alright 411.000

5. ZAYN - Drunk 405.000

6. One Direction - Temporary Fix 404.000

7. One Direction - Fool's Gold 393.000

8. One Direction - Spaces 392.000

9. Christina Aguilera - I Am 359.000

10. Shawn Mendes - I Don't Even Know Your Name 354.000

11. Miley Cyrus - Two More Lonely People 351.000

12. Little Mix - You Gotta Not 346.000

13. One Direction - Where Do Broken Heart Go 342.000

14. Christina Aguilera - Monday Morning 340.000

15. Ariana Grande - Break Your Heart Right Back 339.000

+1 voto
respondida 3 Ago por sirheo (3,189 pontos)

#1

4minute - Can't Make Up My Mind
4minute - Blind
Rihanna - Phresh Out the Runway
Shakira - Islands
Shakira - Dia Especial
EXID - Every Night (Version 2)
After School - Dressing Room
MØ - Dust Is Gone


#2

4minute - Hide & Seek
AOA - You Know That
Madonna - Illuminati
Leighton Meester - Blue Afternoon
CLC - Meow Meow


#3

HyunA - Ice ICe
Shakira - Devoción

+1 voto
respondida 3 Ago por heartcat (2,596 pontos)

Artista | Música | Pico

Jessie J - Magnetic (#1)
Jessie J - Unite (#1)
Jessie J - Alive (#2)
Katy Perry - Power (#1)
Katy Perry - Hey Hey Hey (#1)
Katy Perry - Act My Age (#2)
Katy Perry - Déja Vu (#3) 
Katy Perry - Roulette (#3)
Katy Perry - Bigger Than Me (#3)
Katy Perry - By the Grace of God (#3)
Katy Perry - Pendulum (#7)
Katy Perry - Peacock (#8)
Marina and the Diamonds - Better Than That (#12)
Katy Perry  - Hummingbird heartbeat (#12)
Katy Perry - Miss You More (#6)

+1 voto
respondida 4 Ago por estevancomn (1,480 pontos)

#11 Be a Body - Grimes
#19 Florida Kilos - Lana Del Rey
#25 Hermit The Frog - Marina & the Diamonds
#28 Shanghai - Nicki Minaj
#36 Homewrecker - Marina & the Diamonds
#41 Haunted - Beyoncé
#47 Lies - Marina & the Diamonds
#48 Ribs - Lorde
#56 aTENTion - M.I.A.
#60 Blow - Beyoncé
#62 International Smile - Katy Perry
#64 New Slaves - Kanye West
#68 Stay Awake - London Grammar
#70 TROPHY - Charli XCX
#72 Gods & Monsters - Lana Del Rey

+1 voto
respondida 4 Ago por DiogoBalk7 (14,445 pontos)
#2 Roulette - Katy Perry

#6 Genesis - Dua Lipa

#13 Déjá Vu - Katy Perry

#14 Witness - Katy Perry

#16 Hey Hey Hey - Katy Perry

#17 Cherry - Lana Del Rey

#18 Power - Katy Perry

#20 Miss You More - Katy Perry

#22 Mind Maze - Katy Perry

#23 Bigger Than Me - Katy Perry

#30 Body Say - Demi Lovato

#33 Greddy - Ariana Grande

#35 Venus - Lady Gaga

#37 - Survivors - Selena Gomez

#42 Down & Dirty - Little Mix

#43 Walking on Air - Katy Perry

#45 White Mustang - Lana Del Rey

#47 Bionic - Christina Aguileira
+1 voto
respondida 5 Ago por vinihlp7 (5,107 pontos)

#2 Diamond Heart, Lady Gaga - peak #1 

#5 Dancin' In Circles, Lady Gaga - peak #1

#6 DADDY LESSONS, Beyoncé - peak #1

#7 Sweetest Devotion, Adele - peak #4

#8 Witness, Katy Perry - peak #1

#9 By The Grace Of God, Katy Perry - peak #2

#14 A-YO, Lady Gaga - peak #3

#22 John Wayne, Lady Gaga - peak #5

#23 PRAY YOU CATCH ME, Beyoncé - peak #3

#25 So Happy I Could Die, Lady Gaga - peak #6

#26 Joanne, Lady Gaga - peak #10

#27 Hey Hey Hey, Katy Perry - peak #9

#28 Roulette, Katy Perry - peak #6

#29 Sinner's Prayer, Lady Gaga - peak #8

#33 Grigio Girls, Lady Gaga - peak #11

+1 voto
respondida 6 Ago por Wilwasaa (6,180 pontos)

Os 15 mais bem sucedidos em termos de vendas, excluindo os singles:

#1 Pendulum. Katy Perry - peak #1 (x4) - 632.000*


#3 Save as Draft, Katy Perry - peak #2 (x2) - 592.000*


#4 Tsunami, Katy Perry - peak #5 (x2) - 561.000*


#6 Miss You More, Katy Perry - peak #2 - 559.000*


#7 Bigger Than Me, Katy Perry - peak #6 (x2) - 506.000*


#9 Roulette Katy Perry - peak #7 - 501.000*


#10 Into Me You See, Katy Perry - peak #4 - 456.000*


#12 Hey Hey Hey, Katy Perry - peak #2 - 455.000*


#13 Déjà Vu, Katy Perry - peak #3 - 401.000*


#14 Witness, Katy Perry - peak #4 - 390.000*


#15 Power, Katy Perry - peak #13 - 388.000*


#16 Mind Maze, Katy Perry - peak #13 - 374.000*


#21 Get Back, Britney Spears - peak #20 - 226.000*


#22 Get Naked (I Got A Plan), Britney Spears - peak #12 - 201.000*


#23 Kingdom Come (feat. Iggy Azalea), Demi Lovato - peak #22 - 189.000*


*SPS= Streaming + cópias puras

+1 voto
respondida 19 Set por aci0ly (1,124 pontos)

#1 | Best Mistake - Ariana Grande (Peak. #1)

#21 | So Happy I Cold Die - Lady Gaga (Peak. #4)

#30 | Brave Honest Beautiful - Fifth Harmony (Peak. #5)

#46 | Touch IT - Ariana Grande (Peak. #5)

#50 | My Everything - Ariana Grande (Peak. #11)

#53 | Bad Decisions - Ariana Grande (Peak. #7)

#58 | Keep Holding On - Avril Lavigne (Peak. #5)

#62 | Rise - Katy Perry (Peak. #4)

#63 | Angel - Fifth Harmony (Peak. #3)

#65 | Focus - Ariana Grande (Peak. #6)

#67 | Miss You More - Katy Perry (Peak. #11)

#75 | Greedy - Ariana Grande (Peak. #9)

#87 | Me & The Rhythm - Selena Gomez (Peak. #5)

#97 | Talking To The Moon - Bruno Mars (Peak. #20)

#103 | John Wayne - Lady Gaga (Peak. #8)