Pra Você Quais São As Lendas do POP?

+11 votos
176 visitas
perguntou 7 Mai, 2019 em Off-Topic por Deleted user (767 pontos)

A um bom tempo venho me perguntando isso, para as pessoas quais são as Lendas do POP, para mim existem apenas 4 Lendas que pra mim não precisam mostrar mais nada para o Publico! Veja elas:


Lady Gaga

Mesmo não escutando muito ela, não tem como negar o quão lendária essa DIVA é. Deste seu Debut Álbum ate agr. Gaga sempre foi alvo de críticas e mais críticas e como sempre consegue se mostrar superior a essas pessoas que ainda duvidam do seu talento, uma ótima performer, uma ótima artitas, uma escritora fantástica, e agr uma atriz e em tudo Gaga sempre foi bem sucedida.


Beyoncé 

Bom essa nem tem os falar, uma Artista incrível. A quase três décadas na indústria sempre se mostrou como uma fera nas suas músicas, perfomaces e Tours. E dpois do Beychella não tem oq criticar nessa mulher. Hits ICÔNICOS, Tour memoráveis e múltiplos #1's.


P!nk

Essa é outra que não tem oq reclamar, minha fav de todas essas. P!nk deste o começo de sua carreira se mostrou que não seria apenas uma Artista passageira. Com grandes Hits Memoráveis, Álbuns MARAVILHOSOS, e com uns dos Melhores Feats femininos de todos os tempos, P!nk se mantém estável, mesmo com duas décadas de carreira! Aliás hj foi confirmado que seu mais novo álbum "Hurts 2b Human" debutara em #1 na BB200


Rihanna

A HitMaker entre todas essas, Rihanna a ex-cantora, não tem oq falar dela, Hits, Clipes, Tour e mais um pouco, Rihanna pra mim foi a Artista Feminina da Década quase todo ano tem ao menos um Hit. Sério eu não sei oq falar da Rihanna KKKK A U G E KKKKK


 Bom gente essas pra mim são as lendas do POP, fiz esses textinhos mixurucas so pra resumir o pq deu achar elas Lendas! E aí vc concorda?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

Perguntas relacionadas

+21 votos
8 respostas 523 visitas
perguntou 2 Jan, 2019 em Off-Topic por carlos_enasc (1,702 pontos)
+21 votos
6 respostas 274 visitas
perguntou 30 Jul, 2018 em Charts por greenarruw (1,017 pontos)
+30 votos
13 respostas 462 visitas
perguntou 9 Jul, 2018 em Off-Topic por DavidJauregui (16,351 pontos)
+37 votos
6 respostas 467 visitas
perguntou 6 Out, 2017 em Dúvidas por GeovaneN (22,047 pontos)
+5 votos
1 resposta 284 visitas
perguntou 1 Jun, 2020 em Off-Topic por Noskcir (1,718 pontos)
Seja bem vindo, aqui você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros do ZERO.
...