Desempenho Do "LM5" Das Little Mix

+14 votos
248 visitas
perguntou 18 Fev em Charts por Xoxobutera (46,969 pontos)

LM5 BY LITTLE MIX

PEAK : #1 4X
SPS: 7.270.000
CHART RUN :  9 - 5 - 3 - 4 - 1 - 1 - 1 - 1 - 4 - 5 - 5 - 2 - 12 - 4 -2 - 8 - 18
  • #1 WOMAN LIKE ME 6.319.000
  • #3 THINK ABOUT US 5.206.000
  • #6 ONLY YOU 2.802.000
  • #8 JOAN OF ARC 2.451.000
  • #9 STRIP 1.718.000
  • #11 AMERICAN BOY 2.208.000

6 Respostas

+2 votos
respondida 21 Fev por DavidJauregui (15,157 pontos)
selecionada 27 Fev por Xoxobutera
 
Melhor resposta

image
LM5 by Little Mix

Pure sales: 3.260.325

SPS:  7.025.013

Peak: #1 (4x)

Weeks: 19

Chart-run: 6 - 6 - 3 - 2 - 5 - 1 - 1 - 1 - 1 - 2 - 2 - 7 - 13 - 13 - 9 - 8 - 6 - 14 - 13 - ...

PlatinaPlatinaPlatinaPlatinaPlatinaPlatinaPlatina


Singles

Imagem relacionada
Woman Like Me (feat. Nicki Minaj)
Pure sales:
 
2.724.455
SPS: 6.162.981
Peak: #1 (X3)
Weeks: 16

Chart-Run: 1 - 1 - 1 - 3 - 3 - 2 - 2 - 3 - 5 - 7 - 6 - 8 - 38 - 19 - 46 - 34 - ...

PlatinaPlatinaPlatinaPlatinaPlatinaPlatina

Woman's World

Pure sales: 507.297
SPS: 2.331.909
Peak: #1
Weeks: 7

Chart-Run: 40 - 8 - 1 - 4 - 11 - 12 - 37 - ...

PlatinaPlatina


OTHERS:

#6 Think About Us Platina

#7 Strip Platina

#9 Only You 

#10 American Boy Platina

#13 Notice Platina

#13 Love A Girl Right Platina

#14 Monster In Me Platina

#16 Told You So Platina

#16 Forget You Not Platina

#17 More Than Words  

#18 Joan Of Arc Platina

#21 Motivate 

#22 The National Manthem 

#22 The Cure 

#24 The Cure (Stripped) 

#30 Wasabi 

+5 votos
respondida 18 Fev por TheLouvre_2002 (1,611 pontos)

LM5 (Deluxe)

Sales: 3.680.000

Peak: #1 (1x)


Woman Like Me (feat. Nicki Minaj)

Sales: 1.790.000

Peak: #4 (1x)


Think About Us (Solo Version)

Sales: 635.000

Peak: #11 (1x)


Tracks

#3. Told You So

#7. Joan Of Arc

#10. Strip (feat. Sharaya J)

#24. Love a Girl Right

#26. Wasabi


+4 votos
respondida 18 Fev por LucGab95 (51,390 pontos)

image
LM5 by Little Mix
Pure sales: 494,000
SPS: 1,554,000
Peak: #2 (1x)
Chart-run: 22 - 16 - 10 - 12 - 14 - 11 - 17 - 14 - 13 - 8 - 13 - 14 - 2 - 18
Certificate: 1x platinum
Platina


SINGLES:
Imagem relacionada
Woman Like Me feat. Nicki Minaj
Pure sales:
510,000
SPS: 650,000
Peak: #22 (1x)
Certificate: gold
Ouro

Resultado de imagem para think about us little mix music video gif
Think About Us
Pure sales:
 270,000
SPS: 270,000
Peak: N/C
Certificate: N/C


OTHERS:

#17 - Forget You Not - 460,000
#18 - Love a Girl Right - 650,000 SPS
#31 - Notice - 320,000 SPS
#32 - The Cure - 468,000 SPS
#36 - Strip - 350,000 SPS

 

+2 votos
respondida 21 Fev por Wilwasaa (39,991 pontos)

image
LM5 by Little Mix
Pure sales: 5,460,000
SPS: 6,534,000
Peak: #1 (7x)
Chart-run: 
1 - 9 - 3 - OUT (2x) - 1 - 1 - 1 - 1 - 1 - 1 - 2 - 3
Certificate: 6x platinum
Platina
PlatinaPlatinaPlatinaPlatinaPlatina


SINGLES:
Imagem relacionada
Woman Like Me feat. Nicki Minaj
Pure sales:
 360,000
SPS: 936,000
Peak: #3
Certificate: gold
Ouro

Resultado de imagem para think about us little mix music video gif
Think About Us
Pure sales:
 410,000
SPS: 964,000
Peak: #4
Certificate: gold

Ouro


OTHERS:

#1 - Joan Of Arc - 1,170,000
#1 - Forget You Not - 694,000
#2 - Motivate - 884,000
#2 - 
The Cure - 760,000
#3 - Strip feat. Sharaya J - 756,000
#3 - Wasabi - 774,000
#4 - Love a Girl Right - 744,000 
#5 - Notice - 814,000
#5 - Only You ft. Cheat Codes - 698,000
#6 - American Boy - 672,000 
#10 - More Than Words ft. Kamille - 614,000
#12 - Monster In Me - 390,000
#13 - Woman's World - 582,000
#14 - The Cure (Stripped) - 480,000
#16 - Told You So - 438,000

+2 votos
respondida 27 Fev por fefinhoaraujo (2,866 pontos)

.

LM5
by Little Mix

Peak: #1(5x)
Pure Sales: 342.000
SPS: 1.448.000
image


SINGLES

WOMAN LIKE ME featuring NICKI MINAJ| #3(1x) | 460.000 SPS

THINK ABOUT US | #1(2x) | 1.406.000 SPS | image


PROMO SINGLES

JOAN OF ARC | #1(2x) | 850.000 SPS | image

+1 voto
respondida 28 Fev por imtysonantonio (2,249 pontos)

LM5 - Little Mix

Pure Sales:  1,274,000
SPS: 2,111,000
Peak: #1 (1x)
Weeks: 11 (so far)

Singles:

Woman Like Me (feat. Nicki Minaj)
Pure Sales: 900k
SPS: 2,062,800
Peak: #3 (3x)
Weeks: 10

Think About Us (feat. Ty Dolla $ign)

Pure Sales: 597k
SPS: 1,053,100
Peak: #2 (2x)
Weeks: 3